você está lendo Ilustradores para seguir no Instagram – Parte II

ilustradores-seguir-instagram

Oba! Vocês adoram quando trazemos perfis inspiradores para seguir no Instagram, né? Desta vez, voltamos com mais dez ilustradores talentosos para você dar o follow e deixar o seu feed ainda mais lindo. Também dá para aproveitar e salvar o contato deles para encomendar uma ilustra exclusiva pra você ou pra presentear alguém querido, por que não? Vem ver os selecionados de hoje!

1biancapozzi

As ilustrações da Bianca são pra lá de incríveis! Você consegue perceber toda a sensibilidade dela em seus traços finos e delicados.

2renannunes

É foto ou ilustração? Pera, me perdi aqui! O Renan manda bem demaaais, gente! Suas ilustras são impecáveis e muitas delas parecem até uma foto! Hehe. Artista de mão cheia!

3yasha

Olha só que amor as ilustrações da Yasmin! Vale muito a pena seguir os updates dela, né? Amei!

4anailustra

A Ana começou há pouco tempo, mas já fez desenhos incríveis de blogueiras que a gente ama e de outras meninas. Este é seu estilo favorito!

5samejc

Sabrina é outra ilustradora que encanta muito mais do que os olhos: deu para notar olhando um pouco do seu trabalho, né? Tudo muito lindo!

6helloluiza

Amo as referências pop que são, quase sempre, a base do trabalho da Lu! Um mundo coloridinho e cheio de objetos fofos. Demais!

7mft

Além de desenhos lindos, a Fernanda Fernandez ainda coloca frases incríveis junto a seus posts. Maravilhoso!

8jubarreto

Olha que lindeza, gente! A Ju tem um traço muito fofo, sou fã do estilo das ilustrações dela!

9camila

Outra ilustradora incrível é a Camila Averbeck, que posta suas ilustras no Instagram que está ali em cima. É de deixar qualquer feed muito mais encantador!

10louise

Louise tem poucas fotos, mas todas são como as daí de cima. Parecem personagens de filme, não acha? Coisa linda demais!

11monica

Mônica Crema também é uma ilustradora que faz questão de incluir frases legais em suas ilustras. O resultado fica muito bacana e dá uma vontade danada de compartilhar!

12mz

Olha quantas ilustras maravilhosas! O Julio tem um talento que deixa qualquer pessoa babando. Sonho: uma ilustração personalizada dele. :O

Simplesmente amo prestigiar o trabalho de tantos artistas habilidosos! \o/ Muitos ilustradores incríveis, né? Não dá para perder tempo, não! Cooorra e siga todos eles já para deixar o seu feed com muito mais amor. <3 Conhece outros ilustradores com conta no Insta para indicar pra gente? Conta aí nos comentários!