você está lendo Novas lojas de biquínis e maiôs para você conhecer já
biquinis-e-maios

Reprodução/Christian Florin

O verão tá aí e seus biquínis e maiôs estão sendo mais usados do que nunca, certo? Espero que sim! Essa época de muito calor e férias é perfeita para pegar um solzinho, nadar, ir à praia, boiar na piscina… Então que tal usar uma roupa de banho linda de viver? Trouxemos algumas marcas moderninhas e diferentes de beachwear para você comprar um maiô ou biquíni novo e ficar mais linda do que nunca! O melhor: todas as marcas têm perfis no Instagram para você seguir, entrar em contato e acompanhar as novas tendências. Olha só! \o/

Se você procura por biquínis cheios de estilo e maiôs com frases engraçadinhas, a marca Jodemer é a escolha perfeita. Fala verdade, não parece que esses modelos vieram direto de uma página no Tumblr?! Eles são muito divertidos! Eu estava conversando sobre a Jodemer com a equipe do blog e, sério: ficamos doidas. Queremos um desses pra ontem! Haha.

Quer fazer a phyna na praia? Então a Bikiny Society é a marca certa pra você! Dá uma olhada nos modelos e me diz se não são de encantar qualquer um? Perfeitos, os itens são descolados e com estampas clássicas e atemporais, além daqueles de cores únicas, que com certeza entrarão pra sua wishlist!

Fato: você já deve ter visto um biquíni da Hype no Insta de alguma fashionista que você segue! Sim, eles são super moderninhos e com estampas e recortes irresistíveis, como esses que aparecem acima. Além disso, as amarrações são muito, muito legais (tá vendo a foto com os detalhes nas costas? OMG!) e deixam os modelos ainda mais bonitos!

A La Playa é uma marca maravilhosa! Adoro as modelagens dos biquínis e o fato de muitos deles terem detalhes especiais, tipo bojo push up, sabe? Os maiôs também são lindões e contam com estampas bem tropicais. Recentemente, eles fizeram uma coleção em parceria com a Taciele Alcolea e as peças são, assim como a Taci, muito fofas! <3

A marca foi fundada em 1998, mas abriu as portas da primeira loja em território brasileiro somente em 2013, no Rio de Janeiro. Agora a produção é toda feita aqui e seus biquínis ganharam o mundo. Até a princesa Kate Middleton já usou, gente! Chique?! Imagina!

A marca criada por Yasmin Jordão e Marcella Monnerat possui biquínis franzidos, de lacinho, estilo borboleta, tomara que caia, com top frente única, maiôs cut out… enfim, a variedade é imensa! Todos eles são feitos com lycra de brilho acetinado especial e os acessórios de metal são banhados, ou seja, qualidade impecável.

O feed da Haight já mostra todo o cuidado que eles tem com a marca. Sério, é uma lindeza só – tudo muito bem produzido! Os biquínis e maiôs garantem looks até pra depois do verão: são tão bonitos que dá para usar muitos deles em outras produções, viu?! :P

Na maioria dos perfis acima, você encontra links para comprar direto com eles ou com lojas revendedoras. Além de buscar biquínis novos, a verdade é que eu adoro seguir essas marcas pra acompanhar as novidades e tendências de beachwear e me inspirar na criatividade das fotos! E você, curtiu as indicações acima? Conta nos comentários!