você está lendo Famosos e primeiro beijo: histórias fofas e divertidas

primeiro-beijo-famosos

No lugar certo, na hora certa e com o príncipe encantado… Ok, não! O primeiro beijo nem sempre é um conto de fadas. Na maioria das vezes, nunca rola da mesma forma como imaginamos que seria e, depois que acontece, quase sempre rende uma boa história pra contar! Com as celebs também é assim, viu? Pesquisamos sobre o primeiro beijo de 16 famosos e reunimos todas as experiências deles aqui. Algumas histórias com certeza vão fazer você dar risada e lembrar da sua própria vida!

Cara Delevingne compara seu primeiro beijo a uma máquina de lavar. Como assim?! Haha! Dá para acreditar? Ela disse que, quando ela e o crush pararam se beijar, eles até cuspiram no chão! Vixe. Bruna Marquezine admitiu em uma entrevista que seu primeiro beijo não foi lá aquelas coisas, mas que aconteceu com uma pessoa que ela admirava. Pelo menos! Tadinha, ela disse que ficou supertensa! Justin Bieber também ficou um pouco nervoso e contou que o momento foi bem estranho: ele tinha 11 anos e estava no meio da neve com a menina de quem gostava, daí a beijou. Com esta mesma idade, Anitta também dava seu primeiro beijo na escola em que estudava. Já Ariana Grande deu o seu primeiro beijo aos 14. Pra gente ver que varia muito e não existe idade certa, né?!

O primeiro beijo do Ed Sheeran aconteceu aos 11 anos e ele apenas diz que foi… molhado. Ok, com todo mundo é assim também, Ed! Isabella Santoni perdeu o BV no cinema e lembra exatamente da sensação de frio na barriga, dos arrepios e borboletas no estômago. Fofa! Demi beijou pela primeira vez aos 12 anos, e foi doce, assim como os beijos de filme, com um colega de escola. Eles se encontraram na casa dela para estudar. Estudar?! Uhum, tá bom! :P Harry Styles também estava assistindo a um filme, mas em sua própria casa. Ele conta que fingiu que já tinha beijado alguém antes e acha que se saiu bem! Haha. Já Josh Hutcherson não pode dizer o mesmo: seu primeiro beijo aconteceu em frente às câmeras, com muuuitas pessoas da equipe vendo. Ele não gostou porque o momento íntimo ficou público demais. Tadinho!

Assim como Josh, Miley Cyrus e Selena Gomez também deram seus primeiros beijos em cena. O de Miley foi com o colega de “Hannah Montana”, Mitchel Musso, e o de Selena foi em “Zack and Cody: Gêmeos em Ação”. Já Liam Payne teve um first kiss bem engraçado, já que suas irmãs o obrigaram a se casar de brincadeirinha com sua vizinha. E então o beijo aconteceu! Taylor Swift deu seu primeiro beijo aos 15 e conta que foi uma das últimas de seu grupinho de amigas a beijar. Depois disso, namorou por um ano com o garoto. Pelo visto o beijo foi inesquecível, né? Com Kylie Jenner aconteceu quando ela estava na sétima série, no quintal da casa de sua amiga Zoe. Com Luan Santana também rolou na casa de uma amiga. Adivinha em que situação? De novo, olha lá o trabalho de escola: foi enquanto eles estavam fazendo um projeto em frente ao computador. Own! <3

Muitas histórias diferentes, né? É engraçado ver que, enquanto muitos deles relembram a época com carinho, outros não gostam nem de lembrar! Haha. Gostou de saber destas histórias? Divertidas, né? E o seu primeiro beijo, já aconteceu? Tem alguma história pra dividir com a gente? Conta nos comentários! :D