você está lendo Inspiração: decor com detalhes em rosé gold

rose-gold-topo

Quem está acompanhando a obra da #CasaDosSonhos sabe que a Bru está apaixonada por rosé gold, né? Ela mostrou em vlogs que escolheu esse tom para algumas das pias da casa e já colocou vários itens em wishlists e inspirações aqui no DDQ. Preciso dizer que foi contagiante: também acabei ficando maluquinha por esse tom de dourado! É tão diferente e delicado que não resisti e comecei a buscar inspirações para ver quantas possibilidades de pequenos objetos rosé gold eu encontraria. Olha só quanta coisa linda deu pra achar!

Se você tem uma arara aparente no seu quarto, é uma ótima ideia procurar por cabides nesta tonalidade! O visual fica tão moderninho, né? E se estiver difícil de achar, não tem problema: é só comprar uma tinta spray e pintar aqueles que você já tem (é melhor se eles não forem de plástico, ok?). Outra ideia bacana é revestir da mesma forma uma luminária ou abajur ou, quem sabe, colocar um pequeno relógio na mesinha de cabeceira, acompanhado de um quadrinho branco e rosa, assim como aparece em uma das inspirações acima. Não estou aguentando, quero agora!

Também amei a inspiração da cama de ferro pintada nesta cor – e ela combina com o lustre pendurado no teto! Ficou tão incrível, fala a verdade? Com a parede em rosa candy, então!

A cadeira em rosé gold pode ser usada para sua escrivaninha ou até mesmo como mesa de cabeceira, como já vimos em vários posts de decoração por aqui. Coloque um tecido bonito por cima para deixar o visual ainda mais requintado! E a prova definitiva de que qualquer objeto fica luxuoso nesta cor é a foto do ventilador, que foi pintado. Um item tão comum acabou virando artigo exclusivo, gente! Imagina quantos projetos de DIY não dá pra fazer?

Por último, mais uma ideia bacana: uma estante de vidro e ferro pintada em rosé gold. Coloque enfeites pequenos, porta retratos, livros com capas bonitas e flores. A decoração do seu cantinho vai ficar ainda mais especial!

Ainda vamos preparar uma lista de compras todinha em rosé gold, mas, com estas inspirações, já deu pra ter uma ideia bem boa de como é fácil colocar itens dessa cor no seu quarto, né? O melhor de tudo é que dá para usar a criatividade e abusar da tinta spray! Aliás, se quiser comprar, procure por cores em bronze como esta. Gostou das inspirações? Conta nos comentários, cooonta?!