você está lendo 15 músicas que vão colorir (e marcar!) o seu verão

playlist-verão

Oi, verão! Tudo bem aí, calor? Férias, quanto tempo! A gente espera que seus dias de descanso e alegria estejam sendo uma delícia. Como ainda temos umas semaninhas de vida boa pela frente, precisamos aproveitar! O post de hoje traz uma seleção de 15 hits bem legais que vão deixar o seu verão ainda mais delicioso. Todo mundo pronto pra apertar o play?

“Shots”, Imagine Dragons
Tá pra existir música mais contagiante. Tão, tão gostosa de ouvir! Esse remix que a banda divulgou tem o clipe mais legal ever! =)

“Cake by the Ocean”, DNCE
Som bom! Não dá pra não ficar animado. E esse clipe, gente? E essa guerra de bolo maravilhosa? Haha! Joe Jonas, estamos amando a sua banda, viu?

“Direção”, Manu Gavassi
Não dá gosto de ver um clipe tão legal e uma música tão bem feita? A Manu está arrasando demais – e cada vez mais! Ah: muita gente sentiu uma invejinha gigante básica dela por conta da participação do Rafa Vitti no clipe… Também, né? :X

“Alexandria”, Tiago Iorc
Ritmo delicinha. Pra ouvir caminhando, de boa na rede, fazendo um bolinho na cozinha…

“Reaper”, Sia
A música nova da Sia, co-produzida pelo Kanye West, é a companhia perfeita pra quando você está tranquila lendo um livro, sabe?!

“Here”, Alessia Cara
A Alessia, que deu uma entrevista pra gente há algumas semanas, ganhou o mundo com “Here”. A música é viciante e bem feita até dizer chega!

“O Farol”, Ivete Sangalo
Achou que a Ivete não tinha mais como surpreender a gente? Que nada, meu querido! A cantora divulgou um vídeo 360º para “O Farol” e ele simplesmente fez o maior sucesso! E a música, que é supergostosa? Aprovou? Veja o vídeo 360º aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=CRdNIaGXJOQ

“The Hurt”, Diego Boneta
Talvez eu tenha uma crush (gigante) pelo Diego desde os tempos de “Rebelde”. Só talvez! Haha. O novo single do ator de “Scream Queens” é perfeito pra ser ouvido durante uma road trip!

“I Know What You Did Last Summer”, Shawn Mendes e Camila Cabello
Shawn + Camila + batida agitadinha e dançante. Alou alou, dá pra ficar melhor?!

“Azillion”, Iggy Azalea
A música nova da Iggy tem aquele ritmo marcante que já é tradicional nas músicas da cantora. Ouve aí!

“Hotline Bling”, Drake
O hit do Drake está lááá em cima nas principais paradas de sucessos mundiais. E não dá pra nem pra questionar: a música é boa, mesmo!

 

Vamos pra parte dois da lista? Estas que vêm a seguir você já ouviu bastante, mas sabe bem que quer escutar de novo (e de novo)… Além de divertidas, são sinônimo de sucesso garantido pro seu verão!

“Bang”, Anitta
Já sabe a coreografia? Não? Corre que ainda dá tempo, miga!

“Sorry”, Justin Bieber
Boa demais pra dançar. Você  ali, na beira da piscina, essa música começa a tocar e… pronto, festa feita!

“Blank Space”, Taylor Swift
“I can show you incredible things…” Essa é a música que mais marcou o último ano pra mim… Se você também gosta, escute esta versão acústica! Dá pra cantá-la em uma rodinha de violão, num luau…

“Cool for the Summer”, Demi Lovato
E podia faltar o novo hino do verão? Jamais! Demi é cool for the summer, você é cool for the summer, todos somos cool for the summer! Aff, será que o botão de replay não vai cansar de ser tão apertado?

 

Essa lista poderia ser infinita… Tem muita música boa bombando por aí e, vamos combinar: o que é um verão sem música? Conta pra gente o que você achou da playlist! Quais músicas estão faltando? ;)