você está lendo Os filmes mais legais da Shailene Woodley

shailene-woodley

A californiana Shailene Woodley começou a carreira ainda criança na TV, sabia? Ela até esteve em The O.C.! Mas sua grande chance de brilhar apareceu em 2008, quando ganhou o papel de protagonista no seriado “A Vida Secreta de uma Adolescente Americana”. Depois disso, a atriz foi acumulando personagens de destaque, até que, em 2014, apareceu nas telonas como a protagonista do primeiro filme da saga “Divergente” e do apaixonante “A Culpa é das Estrelas”. A partir daí, Shailene (pronuncia-se “sheilín”) ficou conhecida no mundo todo e conquistou uma legião de fãs. A garota, de 24 anos, merece: é uma ótima atriz e uma pessoa super do bem. Listamos os nossos cinco filmes preferidos dela pra você assistir (ou rever) no final de semana. Confira as indicações! <3

O Maravilhoso Agora

O filme conta a história de Sutter Keely (Miles Teller), um cara que leva a vida bem de boa. Ele não terminou de estudar, troca de namorada o tempo todo e é doido por festas e bebidas. Quando leva um fora de uma garota, acaba bebendo muito e acorda em um gramado ao lado de Aimee (Shailene). É a partir daí que nasce uma relação inesperada entre esta garota solitária e o cara que não gosta muito de pensar no futuro.

Os Descendentes

Misturando drama e comédia, o filme mostra a vida de Matt King (George Clooney), um marido desencanado e pai de duas meninas, que precisa rever seu passado e encarar o futuro na marra depois que sua esposa sofre um acidente sério. O acontecimento acaba aproximando Matt das filhas e o ajuda a lidar com a decisão difícil de vender um terreno da família. Shailene interpreta a rebelde Alexandra King, filha mais velha de Matt. Sua atuação foi tão elogiada que Shai recebeu uma indicação ao “Globo de Ouro” como “Melhor Atriz Coadjuvante” pela personagem.

A Culpa é das Estrelas

<3 A adaptação do famoso livro do autor John Green ganhou as telonas em 2014, com Shailene interpretando a protagonista da história, Hazel Grace, uma garota diagnosticada com câncer. Sua vida muda quando ela conhece Augustus Waters (Ansel Elgort) em um grupo de apoio a pacientes e eles acabam se apaixonando. O elenco do filme inclui Nat Wolff, Laura Dern e Sam Trammell. <3

Pássaro Branco na Nevasca

Na trama, Shailene interpreta Katrina Connors, uma garota que precisa lidar com o desaparecimento de sua mãe. A garota e o pai tentam seguir com a vida, mas não demora pra que ela comece a ter sonhos beeem tensos. Aos poucos, Katrina percebe que o sumiço da mãe tem uma explicação terrível.

Felicity: An American Girl Adventure

Lançado na TV em 2005, o filme conta a história de Felicity (personagem da Shailene) e Elizabeth (Katie Henney), melhores amigas crescendo em Williamsburg, pouco antes da Revolução Americana. Felicity quer muito se ver livre dos compromissos e normas de etiqueta das damas: ela prefere as aventuras. Com suas famílias em lados bem diferentes da Revolução, as meninas terão que decidir se vão embarcar nessa disputa doida ou não.

Para 2016, a atriz tem programado o lançamento de “A Saga Divergente: Convergente” e o drama “Snowden”. Qual filme da Shai é o seu favorito? Conte nos comentários!