você está lendo Seriados novos para assistir nas férias

Ai, férias… Como não amar muito, pra sempre, infinitamente? É nessa época de folga que muita gente aproveita para viajar, colocar a leitura em dia e, é claro, também passar horas assistindo a seriados. Foi pensando nisso que fizemos esse post – especialmente para aqueles que são viciados em séries! Montamos uma listinha com os novos seriados que estreiam em janeiro e que merecem uma chance. Tem atração para todos os gostos! Vem ver! :D

The Shannara Chronicles

https://www.youtube.com/watch?v=hscM0t2G7F8

https://www.youtube.com/watch?v=mD6sCmOVsaE

A MTV americana está apostando todas as suas fichas em seu novo seriado, que é baseado nos livros de Terry Brooks. A história da série gira em torno de Wil Ohmsford (personagem do Austin Butler), um meio elfo, meio homem. Wil tem como missão salvar o reino ameaçado por um demônio que pretende destruir o poder dos Elfos. Para alcançar seus objetivos, Wil une-se a Amberle (Poppy Drayton), uma princesa escolhida para proteger uma árvore mágica capaz de expulsar os demônios do reino. Em sua jornada, eles vão encontrar outras pessoas e seres fantásticos que os ajudarão. Estreou em 5 de janeiro, nos EUA.

Shades of Blue

https://www.youtube.com/watch?v=befGQC1iMgI

É a atriz e cantora Jennifer Lopez que estrela o novo drama policial da TV norte-americana. Na história, JLo interpreta Harlee Santos, uma policial que é mãe solteira. Por ter sido descoberta em um ato corrupto, o FBI a contrata para trabalhar infiltrada numa tarefa anticorrupção – assim ela pode se redimir. O problema rola quando ela descobre que vai ter que trabalhar contra os seus colegas. Estreia: 7 de janeiro, nos EUA. Por aqui, será exibida em breve no Universal Channel Brasil.

Shadowhunters

Baseada na saga literária “Os Instrumentos Mortais”, da Cassandra Clare, o seriado acompanha a jovem Clary Fray (Katherine McNamara), que descobre bem no seu aniversário que não é quem pensa ser. A garota fica sabendo que pertence a uma longa linhagem de “Caçadores de Sombras”, seres responsáveis pela proteção do mundo sobrenatural, cheio de demônios, fadas, vampiros e lobisomens. Eita. Quando sua mãe é sequestrada, Clary é lançada em um mundo de caça aos demônios. Ela começará sua jornada de auto-descobrimento enquanto aprende mais sobre seu passado e sobre as aventuras que o futuro reserva. Ah, vai estar na Netflix! Estreia: 13 de janeiro.

Colony

A história mostra Los Angeles após uma ocupação alienígena e gira em torno de Will Bowman (Josh Holloway, o eterno Sawyer de “Lost”), um ex-agente do FBI que, para proteger sua esposa Katie (Sarah Wayne Callies, famosa pelas séries “Prison Break” e “The Walking Dead”) e seus filhos, será forçado a trabalhar com o governo de ocupação para impedir o crescente movimento de resistência. Estreia: 14 de janeiro nos EUA e 18 de janeiro por aqui, na TNT.

Legends of Tomorrow

Vem aí mais um seriado do canal americano CW pra gente se viciar! A trama, um spin-off de “Arrow” e “The Flash”, mostra Rip Hunter (papel de Arthur Darvill), que, depois de ter uma visão do futuro, reúne um grupo de super-heróis e vilões para uma viagem no tempo, querendo prevenir dramas futuros. Entre os personagens principais da trama, estão Capitão Frio, Mulher-Gavião, Ray Palmer, Onda Térmica, Canário Branco, Dr. Martin Stein e o vilão Vandal Savage. Estreia: 21 de janeiro, nos EUA.

Recovery Road

Na história, Maddie (Jessica Sula, famosa pelo seriado “Skins”), é uma jovem que adora festas, mas precisa decidir entre se internar em uma clínica de reabilitação, para se livrar da dependência de álcool, ou ser expulsa da escola. Assim, durante o dia, ela frequenta as aulas, fazendo parecer que nada está acontecendo. Mas, durante a noite, ela é obrigada a voltar para a clínica, onde precisa se tratar. Estreia: 25 de janeiro, nos EUA.

Quantas novidades legais! E muitas estreiam tanto aqui como nos EUA. Bom, aposto que as outras também chegam logo no Brasil! Ficou com vontade de assistir a alguma das séries? Conte nos comentários! :)