você está lendo Shows internacionais confirmados no Brasil em 2016

O nosso país já virou parada obrigatória para shows internacionais (Taylor, continuamos esperando!) e este ano não será diferente. Em 2016, vários cantores e bandas vão desembarcar no Brasil com suas turnês! Já podemos quebrar o porquinho, viu? Vem ver quais apresentações já estão confirmadas!

Demi Lovato e Nick Jonas

Ok, aqui não temos uma confirmação exata, mas é quase isso! Desde que veio ao Brasil para divulgar o álbum “Confident”, no fim do ano passado, Demi avisou que voltaria com sua nova turnê. E parece que a promessa da cantora será cumprida em abril de 2016. Segundos jornalistas, Demi e Nick Jonas vão fazer pelo menos seis (!) shows em nosso país, passando por cinco cidades. Os ingressos para a “Future Now Tour” estarão à venda ainda em janeiro, quando liberarão também informações oficiais sobre a agenda dos cantores no Brasil. Já estamos ansiosos por essa turnê! <3

Coldplay

A banda confirmou dois shows da “A Head Full Of Dreams Tour” por aqui. No dia 7 de abril, eles se apresentam no Allianz Parque, em São Paulo, e, no dia 10, tem show no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Rolam boatos de que um show extra ainda pode ser anunciado. Estamos na torcida pra que seja verdade! A setlist dos shows deve ser composta pelas músicas do novo álbum da banda e por hits já conhecidos, como “Fix You”, “Paradise”, “Viva La Vida” e “The Scientist”. Para mais informações, clique aqui!

Lollapalooza

O festival acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 12 e 13 de março, e trará vários artistas que amamos. Estão confirmados nomes como Eminem, Florence + the Machine, Zedd, Tame Impala, o duo Jack Ü (formado por Diplo e Skrillex), Mumford & Sons, Marina and the Diamonds, Halsey, Walk the Moon, Alabama Shakes, Snoop Dogg e muito mais. Os ingressos já estão à venda!

Maroon 5

A banda liderada pelo maravilhoso Adam Levine traz sua nova turnê para o Brasil no mês de março. Serão sete shows no país, em seis cidades. A setlist deve ser composta pelos maiores sucessos do grupo. As apresentações acontecem nos seguintes locais: Porto Alegre (Estacionamento da FIERGS) no dia 09/03, Belo Horizonte (Esplanada do Mineirão) no dia 11/03, Salvador (Parque de Exposições) no dia 13/03, Fortaleza (Marina Park) no dia 16/03, São Paulo (Allianz Parque), nos dias 17 e 19/03, e Rio de Janeiro (Praça da Apoteose), no dia 20/03. Saiba tudo sobre os shows!

The Vamps

Boa notícia para os fãs do grupo britânico! Eles anunciaram uma turnê pelo mundo e confirmaram uma apresentação única no Brasil até o momento. A cidade escolhida foi São Paulo! O show está marcado para o dia 21 de maio, no HSBC Hall. Estamos na torcida para que marquem outras datas por aqui! Os ingressos para o show em SP já estão à venda e, clicando aqui, você fica sabendo de todas as informações sobre o evento.

Acha que é só?

Que nada! Ainda tem mais shows por vir! A lendária banda The Rolling Stones vêm para quatro shows em fevereiro, o Iron Maiden se apresenta em março, o rei das baladas David Guetta, que ama o Brasil, toca logo mais, em janeiro, o rapper Wiz Khalifa (it’s been a looong day, without you my friend) faz show em São Paulo no dia 31/1 e a banda Magic! também confirmou apresentações por aqui: os shows do grupo rolam de 23 a 30 de janeiro. Tanto Wiz quanto o Magic! também se apresentam no Planeta Atlântida 2016, que acontece no Rio Grande do Sul em 29 e 30 de janeiro.

Outros artistas que amamos e estarão em turnê – mas não anunciaram shows no Brasil em 2016 – são Adele, Selena Gomez, Rihanna, U2, Justin Bieber, Madonna, Ellie Goulding, Carrie Underwood, Nicki Minaj, Adam Lambert, Nick Carter, 5 Seconds of Summer e Little Mix.

Vamos esperar (e torcer) por mais confirmações! Você vai a algum destes shows? Quem aí está animado?