você está lendo Cinco receitas de brigadeiros incríveis

brigadeiro-1

Quem aí faz brigadeiro como ninguém? Eu sou uma dessas pessoas! Adoro misturar os ingredientes, alcançar o ponto certo e, depois, ainda enrolo a massa em bolinhas com granulado para deixar mais fofo e gostoso. Não enjoo nunca, nunquinha, e é um dos meus doces favoritos. <3 É o seu também? Então segura a vontade porque este post está matador: selecionamos cinco receitas diferentes e deliciosas de brigadeiro para a gente passar vontade ir até a cozinha e inovar nessa receita tão tradicional. :P Que tal? Olha só quanta gostosura! \o/

brigadeiro-2

Amo brigadeiro? Sim. Amo leite em pó? Sim. Amo Nutella? MUITO! Juntar estas três delícias numa receita só, então, é sucesso puro! Achei um abuso de tão absurda (quero agora!) a receita que a Dani Noce fez aqui para o Depois dos Quinze há algum tempo. Vale super a pena resgatar o post e tentar fazer aí na sua casa, viu?

brigadeiro-3-limao

Sou do time das amantes da torta de limão, uma sobremesa não tão docinha, já que o azedo do limão tem um gosto bem marcante e especial. Por isso, pirei quando descobri esta receita de brigadeiro de limão. OMG! Preciso fazer agora mesmooo!

brigadeiro-4-bicho-de-pe

Este é um tipo de brigadeiro bem diferente! Quando faço aqui em casa, não exagero na quantidade, porque ele é tão docinho que pode ficar um pouco enjoativo. Mas é gostoso demais, viu? Quer dois motivos fortes para fazer por aí (além do sabor)? 1. O visual fica lindo! 2. A receita é hiper fácil de seguir. Pronto, agora é só correr e pegar a panela! \o/

brigadeiro-5-doce-de-leite-com-pacoca

Você ama paçoca? Então este brigadeiro vai te conquistar! Ele tem cara de festa junina, mas é tão delicioso que cai bem em qualquer época do ano. Feito com doce de leite no lugar do leite condensado, então… Pode ter certeza: todo mundo vai pirar com o sabor!

brigadeiro-6-kit-kat

Também é apaixonado por Kit Kat? Sempre que eu penso nesse chocolate, lembro da Bru nos comerciais. :D Eu chamava a minha família inteira para assistir! Hahaha. Bom, voltando ao brigadeiro: esta é mais uma delícia com carinha de gourmet. Pois é, o brigadeiro tradicional ficou muito chique, minha gente!

Termino este post pedindo desculpas. Eu sei que te deixamos morrendo de vontade de comer brigadeiro! Tô na mesma, viu? Quero muito e quero já, tem como? :P Agora é com você, me conta nos comentários: já fez algum destes? Qual é o seu favorito? Conhece mais alguma receita incrível de brigadeiro para compartilhar com a gente? Vixe, quantas perguntas! Vou parar de perguntar pra esperar a sua resposta, hein?!