você está lendo Pra 2016 começar bem: as tatuagens do Adam Levine

adam-levine-tatuagens

Este post não é indicado para cardíacos. Estão avisados? Então vamos lá! Bom, com certeza você já conhece a pessoa da foto aí de cima, certo? O cantor americano Adam Levine é vocalista da banda Maroon 5, coach do The Voice EUA e também o cara mais lindo do mundo. Tá, parei. Haha! Além de ter uma voz maravilhosa e do talento para fazer músicas incríveis, ele ainda coleciona várias (são muitas!) tatuagens diferentes. Quer saber um pouquinho sobre elas? Então é só continuar lendo este post!

tatuagens-adam-1

O número “222” representa a porta do primeiro estúdio onde Adam gravou com a banda. Ele considera este o seu número da sorte – e é uma de suas tattoos mais importantes. Mas a foto acima é um tantinho antiga, viu? Isso porque, por volta desses números, ele tem outras que veremos em breve! Mais para cima, há um “X” – algumas pessoas dizem que foi feito quando o Maroon 5 completou dez anos. Outras falam que ela foi feita em comemoração aos dez anos de amizade de Adam e seu amigo Jesse Carmichael, que também faz parte da banda. De qualquer forma, você sabia que o grupo começou em 1994?

adam-2

Agora sim dá pra ver os braços dele como estão hoje em dia! Em tributo às pessoas que se foram no atentado terrorista do dia 11 de setembro, Adam tatuou rosas, pombas e cerejeiras nos braços. Bonito, né? Entre todos esses elementos, há um violão, representando seu amor pela música. No braço direito, tem um coração escrito “MOM”, feito para sua mãe, Patsy (esta é outra de suas tattoos preferidas).

tatuagens-adam-3

Perto do “MOM”, a gente vê um tigre, que, segundo o Adam, é um animal que representa bastante a sua personalidade. Em seu ombro, está escrito “Los Angeles”, homenagem a sua cidade natal. Ao lado, há um desenho sem significado definido, que Adam viu em um cara na rua. Daí tatuou igual e depois se arrependeu! Doido! Ao lado, há uma corrente que ele tatuou sem pensar muito, lá no Japão, e uma palavra em hindi. São muitas tatuagens diferentes, minha gente! Abaixo, Adam tem uma tatuagem de águia, que representa poder, força, grandeza e que também é considerada um símbolo de patriotismo nos Estados Unidos. Ele ainda tem escrito “Noah Levine” bem ao lado dessa águia. Noah é o nome do meio de Adam!

tatuagens-adam-4

Na parte interna do bíceps, há a frase “you’re so cool” (“você é tão legal”) escrita três vezes, que Adam tatuou pra homenagear sua esposa Behati Prinsloo, modelo africana e angel da Victoria’s Secret. A caligrafia é dela! Adam também tem uma tatuagem de tubarão, que é um dos maiores medos dele e que, por muito tempo, foi seu apelido.

tattoos-novas-adam-levine

Já em suas costas, além de uma roda do destino, uma pin-up e uma pegada de cachorro com o nome “Frankie Girl” (ele ama animais e essa é uma homenagem a sua golden retriever), o cantor tem uma sereia gigante tatuada, uma de suas tattoos mais recentes. Além disso, há poucas semanas, ele postou em seu Instagram uma foto com a legenda “alguns novos amigos…”, com três novas tatuagens no peito e na barriga: uma mão segurando uma rosa e o escrito “true love” (“amor verdadeiro”), a palavra “California” e um animal ainda desconhecido (só dá pra ver parte do rabo!).

Algumas tattoos bem pensadas, outras feitas no calor do momento… É bem capaz que este post fique desatualizado em pouco tempo – eita homem que curte tatuar! E aí, o que você achou das tatuagens? Conta pra gente nos comentários!