você está lendo Ideias legais para a sua próxima Pool Party

pool-party

Piscina rima com diversão! Concorda? Além de ser super refrescante neste calor sem fim, é uma ótima forma de aproveitar o tempo com quem gostamos! Ficamos animadas quando uma leitora sugeriu pelo Facebook um post com ideias boas pra uma pool party. Não vai faltar animação na sua próxima festa na piscina! Olha só estas dicas!

  • Capriche na decoração

Sim, a piscina é o elemento principal, mas tudo fica ainda melhor se você decorar o ambiente. Qualquer coisa que lembrar verão é válida: palmeiras, coqueiros, abacaxis, sorvetes e óculos escuros são a cara desta estação! Libere a criatividade imprimindo figuras do tipo, recortando cartolinas com silhuetas destes itens, fazendo um fundo para fotos em frente a alguma parede livre e colocando bexigas coloridas pelo lugar!

  • Boias são legais

…E caras! :/ Pois é, as mais bonitas normalmente saem por um preço meio alto, né? Por isso, na vida real, não rola muito de ir à loja e comprar um monte delas. Sabe o que pode funcionar? Pedir para cada amigo trazer uma! Assim vocês enchem a piscina de boias divertidas e não pesa no orçamento de ninguém! São úteis para relaxar, flutuar de um lado pro outro ou inventar brincadeiras, como uma corrida em que os remos são as mãos. Isso sem falar nas fotos, que vão ficar muito mais legais! Ah, e cuidado com as loucurinhas, viu? Nada de duas pessoas na mesma boia individual ou qualquer outra doideira do tipo!

  • O que servir?

Corte frutinhas como melancia, kiwi, mamão e melão e coloque-as numa mesa grande. Compre picolés ou faça-os você mesma, congelando sucos, pedacinhos de fruta e água de coco. Lanches naturais também têm tudo a ver (pão de metro pode ser uma boa). Se quiser dar uma escapada da vibe natureba, também dá para colocar algumas besteirinhas (como doces e salgadinhos) no meio disso tudo ou optar por um churrasco. Hmm!

  • Selecione a melhor playlist

Música boa não pode faltar! Se preferir, você pode colocar uma daquelas listas prontas do Spotify. Indico super a “Pop 2000” e a “Popline Trends”. Só hits! Elas animam aqueles momentos em que a galera começa a miar, sabe? Vocês podem treinar as coreografias ali, na hora (tipo aula de dança, vai ser mega engraçado!), ou brincar de “Qual é a música?”. Não se esqueça de cobrar uma prenda divertida de quem perder a rodada!

  • Brincadeiras mil

Compre um pacote de bexigas coloridas, separe um balde e encha cada uma delas com água. Daí você e seus amigos se alinham e passam a bexiga de um lado pro outro, na agilidade e sem derrubar, até ela estourar. Ah, também dá para fazer várias outras brincadeiras divertidas, como recolher cubos de gelo jogados na água (duas equipes, quem recolher mais, ganha!) e brincar de “Marco Polo” (uma pessoa procura as outras de olhos fechados, sendo guiada apenas pela voz. Quando ela chama “marco” todos respondem “polo”).

  • Separe uma bola!

Você pode usar uma bola normal, mas aquelas infláveis são melhores porque causam menos acidentes. Hehe. As partidas de vôlei e queimada estão garantidas!

Não se esqueça do protetor solar e hidrate-se bastante durante toda a tarde, tá? E aí, gostou das ideias? Tem mais alguma dica legal para compartilhar? Vamos continuar conversando sobre isso nos comentários!