você está lendo Looks lindos e diferentes para o seu Réveillon

ano-novo

Adeeeeus ano velho, feliiiiz ano novo, que tudo se realize, no ano que vai nascer… Prepare-se, porque provavelmente você vai ouvir muitas músicas do tipo na noite do dia 31. Uhul! Vem ano novo aí! Já está tudo preparado pra sua virada? Onde vai ser a festa? São tantas possibilidades! :D Sempre rola alguma coisa na casa dos parentes, na sua própria casa com sua família, em um restaurante, sítio, praia, balada ou até mesmo na casa dos seus amigos. Selecionamos looks lindos pra você se inspirar e criar uma produção diferente. Vem ver!

  • Usando Branco

Tem gente que não dispensa o branco. Temos essa tradição aqui no Brasil! A cor é a junção de todas as outras cores e simboliza paz. Se o local da celebração pedir um look mais descontraído, um bom vestidinho simples e uma rasteirinha já resolvem o problema! Fica básico, sim, mas lindo e funcional – pra você aproveitar a noite de forma confortável.

Se quiser deixar o look mais criativo, pode aproveitar pra usar um macaquinho (ou macacão/conjuntinho) e se jogar num maxi brinco ou colar colorido. Bom, a gente sabe que, nesta época do ano, tudo que é branco fica um pouco mais caro. Se você não quiser comprar roupa nova, tudo bem! Deixe-a com uma carinha diferente. É simples: uma ideia é pegar uma t-shirt, por exemplo, e amarrar a barra num pequeno nó. Se for uma saia, você pode colocar um cinto diferente por cima, e, se for um vestido, dá pra usar com sutiã strappy por baixo ou pensar em alguma customização (rendinha na barra ou mangas cortadas). Pronto, solução perfeita! \o/

Outras opções incluem um cropped top branco com saia estampada (evasê, lápis, midi…), calça jeans branca ou pantalona branca com uma blusa de cor forte. Se você não estiver em um lugar muito quente, também dá pra compor um look de uma cor diferente e finalizar com um blazer branco. Vai ficar lindo!

  • Usando outras cores

Se você acredita em significados e energias das cores, aí vão alguns: o azul transmite serenidade, o verde, saúde, o amarelo significa otimismo e alegria, o roxo representa espiritualidade, o rosa traz romance, o vermelho é paixão, o laranja é sucesso e o cinza é estabilidade. :)

Você pode unir todas as cores numa estampa colorida de uma saia, bata, vestido ou calça e combinar com uma peça de cor única. Nos pés, coloque um sapato de uma das cores que apareceram no look ou se jogue no nude, o que acha?

Peças com paetês dourados e prateados também vão superbem na passagem de ano. Não fique com receio de combiná-las com estampas ou listras, o mix fica original e deixa o look divertido. E se você tiver algum item com aplicação de pedras, canutilhos ou algo do tipo, meu conselho é: coloque para jogo! A hora de fazer esse tipo de roupa brilhar é agora. \o/

Gostou das opções? O ideal, claro, é vestir uma roupa que faça com que você se sinta bem, bonita e confiante. Dizem que o seu estado de espírito no primeiro dia do ano é o que irá guiar todos os outros dias que virão pela frente, então vale a pena de verdade investir em si mesma e se sentir confortável e feliz – sem se importar com a cor que todo mundo está usando ou a peça da moda – e arrasar nas comemorações. <3 Tenha um lindo Ano Novo!