você está lendo Maquiada na praia: comprando make à prova d’água

maquiagem-prova-d-agua

Lá no Beach Park, a Bru usou (e emprestou pra mim e pra Fê!) um delineador poderosíssimo da Kat Von D que não saía nem depois de nadarmos! Ok, se a gente esfregasse o olho até saía, mas caso contrário ele ficava lá, intacto e bonitão. :D Uma das leitoras que passou o dia lá com a gente, a Ivna, também chegou com os olhos de gatinho e foi embora com o make em perfeito estado. Perguntamos qual a marca do delineador e ela contou que ele era da Mary Kay! O mais engraçado? Tanto o da Bru quanto o da Ivna não prometem ser à prova d’água, e mesmo assim mandam superbem. Pensando nisso, fomos em busca de produtos semelhantes, que duram um tempão sem borrar. Você vai poder aproveitar o sol e a água tranquilamente nas férias. ;)

1. Superpreto Lápis para Olhos da Contém1g
2. Caneta para Sobrancelha Eyebrowmatic da Beleza na Web
3. Delineador Precise By Eye Maybelline da Época Cosméticos
4. The Falsies A Prova D’Agua Máscara da Netfarma
5. Corretivo Maybelline Cover Stick da Dafiti
6. Blush Posietint Benefit da Sephora
7. Máscara Mega Cílios da Avon Store
8. Batom Aqua Rouge da Sephora
9. Base Pro Longwear MAC da Sephora
10. Lápis de Olhos Jumpo Liner da Sephora
11. Delineador Vult Preto da Netfarma
12. Máscara Revlon Bold Lacquer da Netfarma
13. Contour Clubbing Bourjois Lápis da Época Cosméticos

Preciso confessar que não uso muita make quando estou na praia ou na piscina, fico ali no básico: batom clarinho, cílios com máscara e delineador. Mas se você é do time não-dispenso-maquiagem-de-jeito-nenhum, agora vai ficar fácil deixar tudo certinho no lugar sem terminar o dia parecendo um panda, né?! Hahaha! Temos ali em cima corretivo, lápis, sombra, base e muitos outros itens!

Dei preferência pra produtos que são waterproof, mas encontrei várias opiniões em resenhas falando sobre outros, como o Blush da Benefit (número 6) – que muitas meninas dizem que seca quase que instantaneamente, fazendo com que seja difícil que ele saia na água – e o lápis de olho Superpreto da Contém 1G (número 1). Ah, lembre-se sempre de passar protetor solar também, tá? Gostou da lista? Conhece mais produtos que não saem na água para indicar? Então conta nos comentários!