você está lendo Como usar a cor Marsala no verão?

Eu sei o que você deve estar pensando: o ano está acabando e nós nunca mais vamos ver a cor marsala de novo. Acertei? Bom, se foi isso, sinto dizer que você está errada! Haha. Usamos bastante este tom de vermelho puxado para o marrom durante o inverno e, por mais que te surpreenda, ele pode, sim, ser reaproveitado agora no verão. Duvida? Então dá uma olhada nas inspirações maravilhosas que trouxemos. É pra usar mesmo que os termômetros estejam marcando temperaturas altas!

Marsala é uma cor poderosa demais! Se você chegou a comprar algum item desta cor, como uma calça, (tipo a que aparece na galeria), aproveite pra compor um look com acessórios dourados. É a hora perfeita pra colocar seus colares e pulseiras para jogo!

Invista nas saias, chapéus e sapatos desta tonalidade. Já no make, bom, se você foi pega pela febre dos batons líquidos, esta é uma boa hora de… continuar usando-os! E não precisa compor um look inteiro marsala, não, viu? Aproveite pra mesclar com cores mais vivas, como o laranja e o rosa. Já deu para perceber que a cor fica ótima em peças leves, feitas pra um tempo quente – foi mal, trench coats e casacos! Se tem um conselho que podemos dar, ele é: ouse nas combinações!

lista-de-compras

Selecionamos itens beeem variados, entre roupas, sapatos, acessórios e maquiagens. Temos duas saias, uma mini e uma midi, que ficarão lindas de doer com blusinhas ou um cropped top. A mochila (número 8) é linda, básica e pode ser usada até na escola ou na faculdade. Já o batom em caneta da Clinique (número 7) é perfeito para contornar a boca e os batons líquidos (números 6 e 9) têm tonalidades um pouquinho diferentes, um mais intenso e outro mais suave, mas os dois são incríveis. O anel (número 11) vai ficar ótimo na hora de finalizar a sua produção (e me deixou cheia de vontade de procurar mais acessórios desta cor). Imagina só um maxi colar com uma pedra igual a essa?! <3

1. Vestido Matelassê Market 33 da OqVestir
2. Esmalte Maybelline Color Show da Beleza na Web
3. Sandália Single Marsala da Schutz
4. Óculos Escuros Redondo do Aliexpress
5. Saia Midi Market da OqVestir
6. Batom Colan Marsala Dailus da Seiki Perfumaria
7. Batom Chubby Stick Clinique da Sephora
8. Mochila FiveBlu da Dafiti
9. Batom Matte Preta Gil da Maquiagem Meu Vício
10. Saia Babados Market 33 da OqVestir
11. Anel Boho Vintage da Amo Muito
12. Rasteira Anilina da Dafiti
13. Sombra Maybelline Color Tattoo na Ikesaki
14. Esmalte Latika Tea English Breakfast da Beleza na Web

Olha, confesso que já estou preparada pra onda de rosa e azul candy que invadirão a moda do ano que vem (elas são apontadas como as cores oficiais de 2016). Mas jamais largarei o marsala lindão e glamuroso que vimos tanto durante este ano que passou! E você? Qual é o seu item favorito da lista de compras do post? Quero saber a sua opinião, me conta nos comentários!