você está lendo Os novos batons da Bru Tavares pra Tracta

batons-matte-tracta

Toda vez que a Bru Tavares lança uma nova coleção de maquiagem com a Tracta eu já sei que vou querer tudo. É incrível como a minha xará tem bom gosto e consegue sempre garimpar as tendências lá de fora e trazer pra gente de um jeitinho mais acessível. Tanto no preço quanto nas cores e texturas.

Esse mês ela aumentou sua gama de cores de batons líquidos e pra divulgar enviou aqui pra casa os últimos lançamentos: Morgana, Anastasia, Violeta, Regina e Hermione. Sei que estamos pertinho do Natal, então decidi fazer um post detalhado mostrando cada um deles pra você já decidir qual será seu presente.

Os batons líquidos e opacos da Bru são meus preferidos. Ainda não experimentei os da Lime Crime, mas se tratando de marcas nacionais é de longe o que mais vale a pena comprar. Eles são mega pigmentados, secam na boca em questão de segundos e duram o dia todo desde que você não coma nada oleoso. O gostinho deles é bem docinho e sempre que passo uso o dedo pra espalhar a cor de um jeito que dá a impressão de que os lábios são maiores (quem me deu essa dica foi a Fabi da MAC).

batom-bruna-tavares-tracta

Da esquerda para direita: Morgana, Anastasia, Violeta, Regina e Hermione.

Ainda não usei o Violeta e o Anastasia, mas provavelmente farei isso nas festas de fim de ano (fiquem de olho lá no instagram). Não sei se é uma verdade absoluta, mas acho muito mais fácil brincar com cores diferentes usando os batons opacos. Como eles secam na boca e o acabamento é bem sequinho, não rola aquele medo de sujar a roupa ou borrar antes mesmo de sair de casa.

morgana-tractaregina-bru-tavaresanastasiaregina-tractavioleta-tracta

Gostaram das cores? Todas já estão disponíveis lá no site da Tracta.