você está lendo Emotional Brilliance, a linha de maquiagem da Lush

lush-makeup-colecao
A Lush é uma das marcas de cosméticos mais legais do mercado. Além de desenvolverem produtos artesanais incríveis com pouco ou nenhum conservante eles se preocupam bastante com a parte social. Todos os itens da marca são vegetarianos ou vegan. Além disso, eles não compram matéria-prima de nenhuma empresa que testa em animais.

Quem já teve a oportunidade sabe que entrar na loja física deles é uma experiência diferente. O aroma do ambiente, a maneira que os produtos são expostos, a textura, as cores, as embalagens e até os funcionários. Tudo é mais natural. É como descobrir um novo jeito de escolher e usar cosméticos.

Até então eu só conhecia os produtos de banho da marca, mas essa semana recebi uma novidade que me deixou empolgada: eles trouxeram a linha de maquiagem da marca, a Emotional Brilliance, para o Brasil. O que tem de novo? Batons líquidos, delineadores, bases, sombras, bronzer, iluminador, pó translúcido e máscara para cílios.

Por que eles são tão diferentes? Segundo Rowena Bird, uma das fundadoras da marca, os produtos não foram desenvolvidos apenas para esconder imperfeições, mas sim cuidar da pele de um jeito mais natural. Para isso eles usam óleo de amêndoas, óleo de jojoba, aveia, trigo e manteiga de cacau na composição.

lush-makeup-2 lush-makeup-productsmaquiagem-lushemotional-brillancerimel-lushdelineador-lushbatom-liquido

Pra quem quiser saber mais, os produtos estão disponíveis para venda no site deles.