você está lendo A linha de make da Ellie Goulding para a M·A·C

ellie-goulding-mac

Oba! Mais uma famosa que a gente adora entrou pra lista de parceiras da M·A·C Cosmetics. Depois de Miley Cyrus, Rihanna, Nicki Minaj e muitas outras, desta vez é a cantora Ellie Goulding que trouxe o seu espírito ousado e despretensioso para o mundo das makes, lançando uma linha inteira de maquiagens com seu nome! O resultado? Uma colaboração sucesso com cores suaves e leves, que, olha só, casam perfeitamente com a estação do ano que estamos recebendo por aqui, o verão. Dá uma olhada nos produtos!

Se você gosta de uma pele fresca e bem iluminada, cílios longos e blush rosado, essa coleção faz total o seu estilo! A festa de lançamento foi no comecinho de dezembro, lá na Califórnia, e apresentou batons rosa e nude, lápis, quartetos de sombras com tons neutros, duo de blushes, cílios postiços e muito mais.

mac-ellie-goulding

Estes são os produtos reunidos! As cores não têm tudo a ver com a dona dos hits “Love Me Like You Do” e “Burn”? Ah! Por falar em música, as paletas levam o nome dos álbuns de Ellie. <3

Também não dá pra esquecer de destacar as embalagens lindas (com as iniciais da cantora em dourado!). Design matador, né?

A coleção da cantora terá toda a renda revertida para a fundação Viva Glam da M·A·C, que ajuda pessoas com HIV positivo. Esta é a melhor parte, com certeza! Os produtos estão disponíveis na M·A·C americana online desde o dia 14 de dezembro e, nas lojas físicas, desde 17 de dezembro. Na versão brasileira do site ainda não encontramos nenhuma info, mas aposto que logo, logo a linha chegará por aqui também!

Agora me conta nos comentários: qual foi o seu produto favorito? Confesso que fiquei louca para experimentar um destes batons cintilantes com blush cor-de-rosa e cílios postiços, ou uma das máscaras power! :O