você está lendo As frases mais inspiradoras das famosas

emma-watson

Existem artistas que fazem muito mais do que cantar, atuar e postar fotos legais nas redes sociais. Muitos fazem questão de levantar bandeiras e lutar por uma causa, seja em entrevistas ou mesmo no dia a dia. Eles usam o status de celebridade para passar uma mensagem legal pra gente. E isso é ótimo, né? Quer coisa melhor do que ouvir um incentivo de alguém que nós já admiramos? Reunimos frases inspiradoras ditas por famosas que são pra lá de especiais. Com certeza você vai terminar o post com uma visão mais otimista de si mesma e do mundo! :)

“Ser uma inspiração não tem a ver com ser perfeito. Tem a ver com falar sobre os seus problemas e motivar outras pessoas a buscar ajuda.” 
Demi Lovato

“Quando eu tinha sete anos de idade, descobri que queria ser atriz e que queria viver meu sonho. Então, quando fiz 11 anos, um diretor me disse que eu não era forte o suficiente para ter meu próprio programa. Eu tenho certeza que você já ouviu que não tem o necessário, que não é boa o suficiente… Você ouve todas essas coisas e, no fundo, apenas quer fazer parte de algo incrível. Então isso te faz mais do que te deixar para baixo: isso te quebra. (…) Nós devemos inspirar uns aos outros a sermos melhores.”
Selena Gomez

“Eu quero inspirar as pessoas a deixarem suas verdadeiras cores brilharem, a viverem a vida e a alcançarem seus sonhos.”
Katy Perry

“Eu quero que mulheres se sintam empoderadas pela parte mais profunda e sensível delas mesmas: a parte que sempre estão tentando esconder.”
Lady Gaga

“Não se esforce muito para se encaixar – e definitivamente não se esforce muito para ser diferente… Só se esforce muito para ser você.”
Zendaya

“Seu valor é determinado por você. Não dependa de alguém para dizer quem você é.”
Beyoncé

“Se você não está disposta a lutar pelo que acredita, então nem entre no ringue.”
Madonna

“Para mim, sucesso é um estado mental. Sucesso não é sobre conquistar algo, é sobre ficar feliz com quem você é.”
Britney Spears

“Pois eu não volto pra cozinha, nem o negro pra senzala, nem o gay pro armário. O choro é livre (e nós também).”
Pitty

“A coisa mais triste que uma mulher pode fazer é rebaixar seu potencial por um homem.”
Emma Watson

“Que você sinta a validação de sua beleza externa, mas também chegue ao mais profundo objetivo, que é ser bonita por dentro.”
Lupita Nyongo

“Não é legal se sentir com raiva e ansiosa todos os dias. Então eu acho que, um dia, quando eu não tiver mais esses sentimentos, irei me arrepender sobre todo o tempo em que me senti ansiosa sobre algo que não podia controlar.”
Jennifer Lawrence

“Você nunca vai ser boa o suficiente para todo mundo, mas sempre vai ser a melhor para alguém.”
Rihanna

Sobre empoderamento feminino, confiança, auto-estima, ansiedade, sucesso… Quanta frase boa! Fiquei até com vontade de escrevê-las em lembretes e espalhá-las pelo quarto (ok, talvez eu esteja fazendo isso enquanto escrevo este post! :P) . E você, sabe de mais alguma frase linda dita por uma famosa que mereça entrar numa segunda parte deste post?