você está lendo A nova coleção Alma de Flores

linha-alma-de-flores

Já contei lá no canal do blog que uma das minhas descobertas favoritas de beleza desse ano foi a linha Alma De Flores da Memphis. Desde que fiz esse post e comecei a usar o iluminador diariamente, o aroma da linha virou oficialmente meu cheirinho. Uso principalmente quando o look é mais curtinho e as pernas ficam de fora. O produto tem pequenas partículas que refletem a luz e deixam a pele mais bonita e glamurosa (me sinto a Katy Perry toda vez que uso! haha). A parte boa é que os produtos são acessíveis e podem ser encontrados em farmácias do Brasil inteirinho. Por que tô contando tudo isso?

A  Memphis acabou de lançar uma coleção de banho especial com sabonetes perfumados, loção hidratante iluminadora e a geleia esfoliante, de duas diferentes linhas: Alma de Flores Princess, inspirada na mulher moderna, com fragrância amadeirada, nuances frutais adocicadas e manteiga de pêssego, e Alma de Flores Femme, que possui fragrância inspirada na mulher do dia a dia, com aroma frutal e manteiga de oliva. A embalagem eu nem preciso dizer que é a coisa mais fofa desse mundo, né? Com o redesign até as linhas tradicionais ganharam uma cara nova. Dá pra deixar na pia do banheiro como item de decoração.

alma-de-flores-princessalma-de-flores-sabonetesabontes-adfcreme-iluminadorvela-alma-de-flores

Pra saber onde encontrar os produtos é só escrever para sac@memphisbr.com ou ligar para o número 0800 512282. Já entrando no clima da linha, vou terminar o post com uma playlist exclusiva que Alma de Flores criou lá no Superplayer. Espero que gostem! :)