você está lendo You can sit with us: os grupinhos das famosas

gigi-kendal-bella-hailey

Um grande beijo pra quem pegou a referência de “Meninas Malvadas” do título. Hehe. Se você não entendeu, explico: “you can’t sit with us” (“você não pode se sentar com a gente”) é a frase mais famosa do maravilhoso filme estrelado por Lindsay Lohan e Rachel McAdams. Bom, vamos ao post: você já imaginou como seria fazer parte do grupinho de amigas da Taylor Swift? Ou ser bff da Jennifer Lawrence e da Emma Stone?

Eu nem queria ser amiga delas, viu? Imagina! Passar horas assistindo a filmes, indo a festas, combinando jantares especiais e conversando sobre tudo com amigas como Gigi, Kendal, Bella e Hailey? Tsc, pouca coisa, vai! :P Resolvemos listar de quais grupos de amigas dos sonhos nós da equipe DDQ faríamos parte num piscar de olhos. Vem ver se você concorda com as nossas escolhas!

  • Cara Delevingne, Suki Waterhouse e Georgia Jagger

Haja carão! Estas três modelos maravilhosas, que não se cansam de brilhar separadas, resolveram brilhar juntas também. Georgia e Suki estudaram na mesma escola e conheceram Cara depois. Já estamparam a capa da Vogue americana falando sobre a amizade, que é cheia de energia!

  • Julia Faria, Bru Marquezine e Fernanda Souza

Quando elas estão juntas, pode esperar por snaps engraçadíssimos! As três formam o trio perfeito e estão sempre se divertindo! Dia desses, a Fê Souza foi até levar as outras duas para o Rock in Rio, mesmo estando cansada e de pijama! Isso que é amiga, hein? Você também deve saber que a Julia e a Fê se chamam de “sopra”, hehe.

  • Taylor, Lena Dunham, Karlie Kloss, Selena, Ellie Goulding, Lorde… (e continua)

A pergunta é: de quem a Taylor Swift não é amiga, minha gente? Todas as celebs que apareceram no clipe de “Bad Blood” são bffs da cantora, além das muitas outras que vivem aparecendo no Insta da Taylor (e o passeio dela no parque de diversões com a Blake Lively?). Imagina só fazer um brigadeiro de panela com a Lorde? Quero!

  • Nina Dobrev, Candice Accola e Kayla Ewell

Quem assiste a “The Vampire Diaries” sabe que Nina Dobrev (saudades eternas, Elena) e Candice Accola se tornaram amigas de verdade fora das telinhas. Aliás, Kat Graham também é super amiga das duas! Mas a novidade (pelo menos para mim!) é que Kayla Ewell, que interpretou a Vicky lááá no comecinho da série, também é muito próxima das meninas! É só dar uma olhadinha no Insta da atriz para comprovar. E que tal o clique das três na Disney?

  • Emma Stone, Adele e Jennifer Lawrence

Migas, to ligando só pra perguntar uma coisa: nunca te pedi nada, posso fazer parte desse grupo? Vamos ser amigas para sempre? Mas vamos mesmo, tipo muito, ligo pra vocês e a gente combina um sorvete amanhã à tarde! #sonhando (Sério, que trio é esse, alguém me ajuda!)

  • Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale e Selena 

Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale ficaram bem próximas na época em que fizeram “High School Musical”. Hoje em dia, a amizade continua firme e forte, viu? \o/ Já Selena também é amiga das duas – ela deve ter virado bff-real-oficial de Vanessa na época do filme “Spring Breakers”, em que contracenaram juntas. Aliás, depois do filme, a Ashley Benson (maravilhosa) também ficou bem amiga delas!

  • Sophie Charlotte, Fiorela Mattheis e Thaila Ayala 

Elas são super amigas há anos e fazem mil programas juntas. Ah! A atriz Débora Nascimento também está sempre no bonde, só não encontrei uma foto boa em que estivessem as quatro juntas. Fato: é um grupo e tanto, né?

Sdds de uma #GirlsNight com essas celebridades! Por enquanto, fico aqui sonhando, mesmo! Haha. E você, gostaria de fazer parte do clubinho particular das famosas que apareceram neste post? Conta pra mim nos comentários e aproveite pra citar algum grupinho legal que ficou de fora da lista! \o/