você está lendo Resenha: o novo Rexona que cabe na bolsa!

rexona-e-bruna

Há um tempinho contei para vocês que o desodorante Rexona ficou menor, melhor e mais sustentável, só que dessa vez voltei para contar como foi a minha experiência usando o produto por algumas semanas. Lembro que, quando recebi o kit, uma das coisas que mais chamou minha atenção foi o fato de o conteúdo da nova embalagem durar o mesmo que os modelos tradicionais. Como prometem no comercial (Giovanna Antonelli, sua linda!), ele rendeu o mesmo número de aplicações que o Rexona que eu já costumava usar antes, ou seja, só vantagens! :)

rexona

Provavelmente você deve estar se perguntando o que muda, né? Bom, além do tamanho, que faz toda a diferença na hora de transportar durante a correria do dia a dia, ele possui menos gás, o que faz com que a aplicação seja bem mais suave se comparado aos demais. Também pode ser considerado um produto super sustentável, pois reduz em 30% o uso de carbono, que é um dos principais causadores do efeito estufa. Ah, e o alumínio da embalagem também caiu em 30%.

cabe-na-bolsa

Achei a novidade bem legal! Principalmente porque agora posso levar meu meu desodorante na bolsa e nas viagens. Alguém aí já testou? Quero saber o que acharam!