você está lendo As tatuagens da Manu Gavassi

manu-gavassi

A cantora e atriz Manu Gavassi tem 22 anos e já coleciona várias tatuagens legais pelo corpo. Pequenos, os desenhos e frases costumam aparecer em suas pics no Instagram e deixam muita gente querendo saber mais sobre eles. Uma leitora nos escreveu pedindo este post e, como missão dada é missão cumprida, cá estamos nós pra mostrar as tattoos superlegais da Manu!

manu-gavassi-tattoos-2

No pulso, Manu tem uma colcheia, que é uma figura musical. Esta foi uma das suas primeiras tatuagens e foi feita bem no pulso direito, pra ficar próxima da mão que segura o microfone. Legal, né?

manu-gavassi-tattoos-4

No outro pulso, Manu tem a frase “Write about it” (“escreva sobre isso”). Podemos imaginar que ela fez esta pensando em todo o processo criativo que a leva a transformar suas vivências em letras de música. <3 Mais para cima, ela ainda tem o desenho de uma andorinha. Já no outro braço, Manu tem os versos “Love is old, love is new. Love is all, love is you” (“Amor é velho, amor é novo. Amor é tudo, amor é você”) da música “Because”, dos Beatles. Ela é mega fã da banda e, bom, quem não ama essa letra maravilhosa?!

manu-gavassi-tattoos-5

Olha que tatuagem delicada! A atriz ainda tem uma chave linda no braço direito. Esta tatuagem foi feita com sua irmã e, bom, chaves costumam simbolizar a abertura de portas e novas oportunidades. É uma baita inspiração para continuar seguindo nossos sonhos, né?

manu-gavassi-tattoos-6

Na costela, Manu escreveu “Fearless” (“sem medo”). Este é o nome do segundo álbum de Taylor Swift e a tattoo também serviu como uma homenagem a Tay. Além disso, ela também tatuou a palavra pois gosta de se arriscar e encarar as coisas destemidamente. Essa tattoo foi feita com a sua própria letra. Bem legal! =)

manu-gavassi-tattoos-3

Atrás do braço esquerdo, ainda podemos ver uma tatuagem que parece ser um tigre. Desta nós não sabemos o significado ao certo, mas podemos imaginar que o desenho simbolize algo que tenha a ver com força, poder e coragem. Combina com ela!

manu-gavassi-tattoos-7

E, para finalizar, ela ainda tem duas pequenas tattoos nos pés! A primeira é o símbolo da paz, que dispensa explicações, e a segunda foi feita com a amiga Nah Cardoso. Elas tatuaram XXI (porque fizeram a tattoo com 21 anos) e um G (de “gê”/gêmea, que é como se chamam). Ficou muito fofo!

Update: algumas leitoras fofíssimas nos contaram que a Manu também tem uma tatuagem nas costas, que não aparece muito. Tem a ver com a música “We Are Young”, do Fun. ;) Obrigada pelo help, meninas!

São várias tattoos legais, todas pequenas, discretas e a cara da Manu. Qual delas você mais gostou? Faria alguma parecida?