você está lendo Surpresa musical do dia: Ivy Levan

ivy-levan-1

Gosta de música pop? Então temos uma nova cantora para te apresentar que, com certeza, irá entrar para a sua listinha especial de favoritos do gênero! Ok, na verdade ela não é tão nova no mundo da música assim, vai – aliás, se você for a louca do Spotify, é capaz que a conheça. Ivy Levan tem 28 anos e aos 16 se mudou para Los Angeles pra investir em sua carreira musical. Quer saber um pouco mais sobre esta artista que foi uma adolescente tão sonhadora quanto você e eu? Então é só continuar lendo o post!

ivy-levan-3

Ainda aos 16 anos, Ivy acabou virando modelo e assinando um contrato com a Ford Models. Mas isso não quis dizer que ela desistiu do sonho de ser cantora. Depois de experimentar vários estilos musicais, ela abraçou de vez o pop e começou a produzir um álbum com a gravadora Virgin Records. Só que tudo ficou embolado quando a Virgin foi fundida com a Capitol Records: dois anos de trabalho viraram arquivo. Tenso, né? Ivy, então, viveu por quatro anos em Hollywood trabalhando como garçonete até que, finalmente, lançou seu primeiro EP em 2013.

Em 2015, veio o álbum de estreia, “No Good”. O single “Biscuit” foi lançado em janeiro e o CD em agosto. Sabe o DJ Diplo, da música que não para de tocar nas rádios, a “Lean On”? O cara também é produtor e já trabalhou com Madonna e Bieber. Ele trabalhou com Ivy na faixa “27 Club”. Legal, né?

ivy-levan-2

Uma curiosidade: Ivy é amiga de Adam Lambert e eles já cantaram juntos em vários shows. Fica aqui o meu apelo: lancem músicas juntos também, pfvr! <3

Ivy foi listada como número 1 na Billboard “Nex Big Sound”, que prevê os artistas de mais rápida aceleração nas mídias sociais. Logo, eu aposto que você ainda vai ouvir muito o nome dela, viu? Na minha busca, encontrei até uma fanpage brasileira dedicada à cantora. Ah! Ivy é divertida demais e vale a pena segui-la no Snapchat. Seu user por lá é ivylevan. Gostou das músicas da Ivy? Conta pra gente nos comentários!