Completando

29 de novembro de 2015
você está lendo Completando

completo-casal

Quando eu percebo que você acabou pegando um jeito meu, acho graça. No momento em que te conheci, nunca imaginei que você acabaria reproduzindo características tão minhas. Sabe, hoje é fácil me ver em você. A gente se completa tão bem que, várias vezes, você acaba terminando uma frase que eu mal comecei. Também não preciso explicar um olhar demorado – você sabe direitinho o que ele significa.

Eu sei que isso é normal. Nossas ações, com o tempo, acabam ficando um pouquinho previsíveis, não é? Mas o que a gente tem é bem mais do que esse feeling da lembrança de fatos anteriores. A conexão é forte e confesso que tudo aquilo que sempre sonhei em encontrar num par, eu achei. Não acreditava que poderia haver um elo tão intenso como este que nos liga.

E até engraçado pensar que, no meu primeiro aniversário, você errou no presente. Ok, faz frio em maio. Mas foi um pouco, hm, diferente abrir aquela lata tão fofa e encontrar um cachecol ali dentro! Acontece que ele foi dado com tanto carinho que eu mal liguei para o fato de que nunca usei esse tipo de peça. Você notou que passei o inverno inteiro usando-o? O adereço mais fofinho de todos. Só para me lembrar de você.

Hoje, você sabe dos meus livros, das minhas séries e de todos os meus gostos. Sabe dos canais que eu amo, dos que eu não suporto e até aqueles que eu apenas finjo que não assisto. Se alguma música que faz o meu estilo toca na rádio, você já deixa naquela estação. Mas não é pra ficar se achando, hein? Afinal, eu também te conheço muito bem e sei que, se eu encontrar passando um daqueles documentários (sem fim) que sempre dizem que tudo foi criado pelos extraterrestres, nossa, você vai correr para assistir!

E mesmo que eu não goste tanto assim deste tipo de programa, também sei que tirar alguns momentinhos do meu dia para te fazer companhia na sala de televisão vai te arrancar alguns sorrisos do seu rosto. E mesmo sem trocarmos nenhuma palavra a respeito disso, você também saberá que eu me esforcei para assisti-lo inteiro – e sem cochilar. Quando os créditos estiverem na tela, você vai me encarar por uns segundos e propor um passeio legal pra me deixar feliz. Pronto, até nas pequenas diferenças do dia a dia a gente dá um jeito de acertar o passo e entrar em equilíbrio novamente.

Não importa quantos problemas apareçam pela frente: para mim, esta parte da minha vida já está muito mais do que resolvida. Com você, está completa.