Star Wars na Riachuelo

28 de novembro de 2015
você está lendo Star Wars na Riachuelo

star-wars

Oba! Adoro quando um filme muito incrível está para ser lançado e os produtos licenciados da franquia começam a surgir em todo canto. No caso, não é apenas um filme muito incrível, né? Afinal, estamos falando de Star Wars! \o/ Siiim, o filme novo, “O Despertar da Força”, será lançado no dia 17 de dezembro – e sabemos que muitas de vocês não estão se aguentando de ansiedade. Bom, enquanto o dia não chega, a gente espera aproveitando as novidades que aparecem por aí! Achei superlegal a nova coleção da Riachuelo inspirada no filme. Olha só:

star-wars-2Gente, quanta coisa linda! Além de as estampas das camisetas estarem maravilhosas (o que é esse Darth Vader em galaxy com a t-shirt estilo varsity? Socorro!), também adorei a modelagem das regatinhas: dá para usá-las com top ou sutiã com os detalhes aparecendo, sabe? Aliás, eu nem me preocupo se o modelo é feminino ou masculino, comigo é assim: gostei? É o que importa. Ah! As almofadas também estão pra lá de fofas – inclusive, tem uns descansos pra pescoço muito legais também! E a toalha do “Hoje eu acordei…”? Acho que teria até dó de usar! :P

Ai, ai… Nossas carteiras é que estão reclamando por sermos fãs de Star Wars nesta época! Haha. Aposto que, em breve, outras marcas também lançarão produtos da saga tão legais quanto estes. Mal vejo a hora de o filme estrear nos cinemas! Você gostou da coleção? ;)