você está lendo Estilosas de cabelo cinza para seguir no Instagram

estilosas-cabelo-cinza

Há algum tempo, soubemos que o cabelo cinza era a trend de beleza da vez. Com a notícia, muitas meninas resolveram aderir e outras apostaram ainda mais em seus fios, que já eram descoloridos. É verdade: passa a impressão de que o cuidado é dobrado. Mas quer saber? Vale a pena: fica tão lindo, né? Resolvemos reunir perfis de garotas que tem o cabelo cinza lá no Instagram e indicá-las por aqui. Se não te inspirar a mudar a cor dos fios, dar follow nelas vai, pelo menos, render muitas fotos legais no seu feed! :P Hehe!

2-crystal

A Crystal é blogueira do “Diários de um Piquenique” e, no Insta, divide momentos legais e fotos fofinhas. O cabelo dela? É liiindo!

1-isamiilano

Tem como não amar as fotos lindas da Isa? Ela já teve o cabelo preto, loiro, verde, roxo e agora ele está cinza!

3-juromano

Com certeza você já conhece a Ju, blogueira há alguns anos e dona do “Entre Topetes e Vinis”. Ela também está com os fios cinza!

4-atnirnava

Esse Insta é atualizado por uma moça para lá de estilosa! Além do cabelo, ela parece ter a personalidade forte e nos mostra looks diferentes e incríveis!

5-yaah

As fotos da Ya são suuuuper divertidas, viu? Ah, e o cabelo? Dá para ver aí em cima, ele é maravilhoso!

6-vick

Além do cabelo da Vick ser uma inspiração e tanto, a gente ainda confere cliques de viagem pra lá de inspiradores!

7-anaclara

Piramos no cabelo da Ana, que é divino! Em seu Insta, ela compartilha várias fotos estilosas de looks e de seu dia a dia.

8-sheydelacruz

Mais uma estilosa com o cabelo cinza. Olha só ele nesta primeira foto, trançado! Estou me segurando para não correr para o salão! :P

9-andy

A Andy é uma blogueira do Mato Grosso. Ela tem 24 anos e aderiu ao Granny Hair (“cabelo de vovó”) recentemente!

São muitos perfis legais, né? Vale a pena também buscar por “cabelo cinza” no YouTube pra encontrar meninas que já fizeram vídeos contando um pouco a respeito de como pintaram seus cabelos, os cuidados com os fios e tudo mais. Já seguiu todas as garotas que apareceram no post? Não perca tempo e aproveite para contar pra gente nos comentários se você ficou com vontade de pintar o seu cabelón também!