você está lendo Usando saia com botões na frente

saia-com-botoes-na-frente

A saia que aparece na foto acima, com botões na frente, promete ser a nova queridinha do verão. Nos países lá fora, ela já é tendência há algum tempo, mas, por aqui, ainda está chegando bem de mansinho, como quem não quer nada… E promete conquistar o seu coração! O mood dela é bem anos setenta, década em que a peça foi popularizada. Mas não precisa já criar um catálogo de looks boho na cabeça para usá-la não, viu? A saia pode ficar muito legal seja qual for o seu estilo. Trouxemos inspirações lindíssimas de como vestir os mais diversos modelos deste tipo de saia de uma forma versátil. Vamos lá!

saia-com-botoes-na-frente-1

O modelo desta saia em jeans é o mais fácil de ser encontrado. É tão fofo, né? Elas aparecem em vários comprimentos, até no polêmico midi, que também tem potencial. Prometo! As opções acima são curtinhas, ideais para usar no dia a dia. Confortável e elegante! A primeira opção, com tênis, ficou beeem interessante – note como o cinto deu uma equilibrada no visual. Na segunda foto, o sapato no estilo oxford com a blusa ciganinha formaram um combo perfeito! O terceiro look aparece para provar que dá para usar estampas, inovar na cor do sapato e, por que não, até jogar um chapéu por cima. Tudo isso combina bastante com a vibe desse tipo de saia!

saia-com-botoes-na-frente-2

A saia com botões na cor preta também é uma peça incrível, já que vai bem simplesmente com tudo (quero umaaa!). Amo a primeira opção, básica, com a tangle tee cinza e o slipper prateado. Ele arrematou o look de um jeito bem especial, né? E essa segunda composição, com camisa jeans e sapato em animal print? Ficou incrível! Ah: se quiser usar meia-calça, uma boa pedida é combinar com uma botinha de cano baixo, como a garota da terceira foto fez.

saia-com-botoes-na-frente-4

Se você encontrar uma saia em um tom de vermelho ou vinho, invista! Ela é um bapho e fica ótima com botas over the knee + camisa, com blusa, body ou cropped com amarração ou um maxi colete. Não apareceu por aqui, mas um look com peças na pegada rocker também ficaria bem bom. Pensa só: bota de cano baixo, top strappy e uma t-shirt de banda. Pá!

saia-com-botoes-na-frente-3

A saia com botões marrom vai deixar a produção mais moderninha. Não ficou lindo o primeiro look com o poncho levinho jogado por cima? Amei! A produção do meio também ficou muito legal, mas, pensando no verão, que tal substituir a camiseta de manga longa por uma t-shirt de algodão? Melhor assim, né? Não precisa de mais nada! O terceiro look traz uma camisa jeans e, desta vez, o sapato fica por conta de sapatilhas com amarração, bem poderosas.

E aí, conseguiu visualizar seus próprios looks com base nos que apareceram neste post? Se quiser comprar, seguinte: encontrei saias com botões nestas lojas: C&A, OqVestir, Zattini, DafitiAmaro, Posthaus e Style Moi. Conta pra gente nos comentários se você pretende usar essa trend!