você está lendo O que assistir nos cinemas em novembro

filmesnovembro ???????????????

Novembro está recheado de ótimas estreias nas telonas! Tem filmes para todos os gostos e idades. \o/ Drama, ação, comédia, terror, o aguardado final da saga “Jogos Vorazes” (!) e também o novo filme do “007”. Confira abaixo as nossas indicações e programa-se!

007 Contra Spectre

Na trama, James Bond (Daniel Craig) vai à Cidade do México com a tarefa de eliminar Marco Sciarra (Alessandro Cremona), sem que seu chefe tenha conhecimento. Isto faz com que Bond seja suspenso temporariamente de suas atividades e Q (Ben Whishaw) instale em seu sangue um localizador, que permite que o governo britânico saiba sempre em que parte do planeta ele está. Apesar disto, Bond conta com a ajuda de seus colegas para que possa prosseguir com sua investigação pessoal sobre a misteriosa organização chamada Spectre.

Com Christoph Waltz.  O longa estreou no dia 5 de novembro.

Aliança do Crime

Baseado em uma história real, o filme segue a trajetória de James Whitey Bulger (interpretado por Johnny Depp, que está irreconhecível no papel), um dos criminosos mais famosos da história de Boston, durante a década de 70. Ele começou a trabalhar como informante do FBI para derrubar uma família de mafiosos, mas foi traído pela agência, tornando-se um dos homens mais procurados e poderosos do país.

Fazem parte do elenco Benedict Cumberbatch, Dakota Johnson, Kevin Bacon e Adam Scott. O drama estreou em 12 de novembro.

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final

Chegou a hora de dizer adeus para a saga! :( Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta contra a Capital, que ficou inconformada com o fato de ela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares contra o todo poderoso Presidente Snow (Donald Sutherland).

Com Josh Hutcherson, Julianne Moore, Liam Hemsworth, Sam Claflin, Jena Malone e Elizabeth Banks, o longa chega às telonas em 18 de novembro.

Beira-Mar

O drama conta a história de dois amigos, Tomaz e Martin, que resolvem viajar para o litoral gaúcho durante o inverno. Martin precisa visitar parentes distantes (ele está em busca de um documento para seu pai) e Tomaz aceita acompanhá-lo nessa jornada, aproveitando a oportunidade para se reaproximar do amigo. Os dois passam os dias imersos em um universo próprio, expostos à família que rejeita Martin e à estranha distância que surgiu entre ele e Tomaz. Alternando entre distrações do dia a dia, reflexões sobre suas vidas e a amizade, os garotos se abrigam em uma casa de vidro, à beira de um mar frio e bravo.

O filme está em cartaz desde 5 de novembro.

Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi

Ben (Tye Sheridan), Carter (Logan Miller) e Augie (Joey Morgan) são grandes amigos que se conheceram ainda crianças, no grupo de escoteiros. Só que eles cresceram e, agora, Ben e Carter não vêem mais graça na atividade, especialmente pelo fato de serem motivo de piada entre os outros jovens da cidade. Augie, por sua vez, continua empolgado com a ideia de ser um escoteiro. Um dia, quando o trio está acampando, Ben e Carter deixam o local para ir a uma balada secreta. O problema rola quando chegam na cidade e percebem que ela está tomada por zumbis, dispostos a matar qualquer um que surgir pela frente.

Misturando comédia, terror e suspense, o longa estreou em 12 de novembro.

A Floresta que Se Move

Elias (Gabriel Braga Nunes) é um empresário bem-sucedido do segundo maior banco do Brasil. Seu destino muda no momento em que ele encontra uma misteriosa flautista que se diz vidente. Ela afirma que, naquele dia, ele se tornará vice-presidente e, no dia seguinte, presidente do banco. Quando ele conta a história para sua esposa, a ambiciosa Clara (Ana Paula Arósio), ela sugere que o casal convide o presidente do banco para jantar em casa naquela noite. O plano arquitetado por Clara resultará em uma série de assassinatos e numa busca desenfreada por poder.

Estreou em 5 novembro.

O Reino Gelado 2

Após lutar contra a Rainha da Neve no primeiro filme, o troll Orm precisa combatê-la novamente quando ela lança uma maldição sobre seu espelho, fazendo com que as pessoas vejam apenas o pior de si mesmas.

Se você gosta de animação, corra para assistir ao filme, que chegou aos cinemas no dia 12. 

American Ultra: Armados e Alucinados

No longa, Mike (Jesse Eisenberg) mora com sua deprimida namorada Phoebe (Kristen Stewart) em uma cidadezinha. Uma noite, suas vidas viram de cabeça para baixo quando o passado de Mike volta para assombrá-lo e ele se torna alvo de uma operação do governo, que tem a intenção de matá-lo. Como assim?!

Estreia em 26 de novembro.

Já Estou com Saudades

Jess (Drew Barrymore) e Milly (Toni Collette) são melhores amigas desde a infância. Enquanto Milly se casou, teve dois filhos e construiu uma carreira de sucesso, Jess decidiu levar uma vida pacata ao lado do marido. Após passar por um tratamento, Jess consegue finalmente engravidar. Mas a notícia vem justamente quando Milly descobre ter câncer de mama e começa a passar pela quimioterapia, precisando muito do apoio da amiga.

Estreia marcada para 19 de novembro.

Mistress America

Tracy (Lola Kirke), caloura de faculdade, leva uma vida solitária em Nova York, até que conhece Brooke (Greta Gerwig), filha de seu futuro padrasto, uma jovem aventureira que decide “resgatar” a nova irmã e envolvê-la em esquemas loucos.

A comédia estreia dia 19 novembro.

Victor Frankenstein

James McAvoy e Daniel Radcliffe estrelam uma versão dinâmica e emocionante do conto famoso. O radical cientista Victor Frankenstein (McAvoy) e seu brilhante pupilo Igor (Radcliffe) querem ajudar a humanidade através de sua pesquisa inovadora sobre a imortalidade. Mas as experiências de Victor vão longe demais – e sua obsessão tem consequências terríveis. Só Igor pode trazer o amigo de volta da beira da loucura e salvá-lo de sua criação monstruosa.

Repleto de drama e terror, a história chega às telas dia 26 de novembro.

Joe

Joe Ransom (Nicolas Cage) é um ex-presidiário que não consegue sair do passado. Afundado na bebida e amargurado com a vida, ele começa a trabalhar em uma madeireira, procurando uma distração. Lá, encontra Gary (Tye Sheridan), um jovem de 15 anos que batalha para sustentar a família, e os dois acabam desenvolvendo uma amizade inesperada e, juntos, vão reaprender a viver.

A estreia acontece em 26 de novembro.

Quer mais dicas de filmes pra assistir em novembro? Clicando aqui, você fica sabendo tudo sobre os mais de 40 filmes que chegam neste mês aos cinemas de todo o Brasil. Conte nos comentários quais destes filmes você quer assistir ou, se já tiver visto algum, diz se curtiu. Combinado? \o/