você está lendo Você pode ser muitas coisas ao mesmo tempo

use-seu-e

Lembro que há alguns anos quando fui criar minha conta no falecido orkut me deparei com a seguinte pergunta: “Quem sou eu?”. Naquela época eu era uma adolescente que tinha um monte de inseguranças e quase nenhuma experiência de vida, então essa questão sempre me deixava meio pensativa. Acho que no fundo eu realmente ainda não sabia quem eu eu era, mas eu tinha certeza de quem eu queria ser. E eu queria ser muitas coisas!

É justamente sobre isso que fala a campanha #UseSeuE de Gillette Venus. Eles querem inspirar adolescentes a se livrarem dos rótulos impostos pela sociedade e explorarem seus diferentes &s (inteligente&bonita, engraçada&atlética…). Fui uma das influenciadoras (a lista completa tá aqui) convidadas para falar um pouquinho sobre o assunto lá no Tumblr da marca.

Lá tem um vídeo com o que eu falaria pra Bruna adolescente e alguns conselhos que eu gostaria de dar pra quem tá passando por essa fase de descobertas agora. São coisas simples, mas que fazem toda diferença no final das contas, como: a adolescência é a fase da descoberta. Use seu tempo livre para se conhecer e conhecer o mundo ao seu redor. Foque no que você acredita e não no que as pessoas dizem sobre você!??Além disso, você também pode fazer um teste e criar a Nuvem&, com suas diferentes qualidades, clicando aqui. Já fiz a minha e ela ficou assim! :)