você está lendo Decoração: frases na parede do seu quarto

frase-na-parede

Nada melhor do que uma frase motivadora, que nos inspire a encarar o dia a dia com ainda mais vontade de correr atrás dos nossos sonhos, né? E se essa frase estiver estampada ali na decoração de um dos nossos cantinhos? Esta é a proposta do post de hoje: frases na parede do seu quarto. Quando chegar no fim da postagem, você vai estar doida de vontade de colocar uma no seu, quer apostar? ;)

frases-parede-quarto-2

A primeira ideia é usar um daqueles stickers de parede, adesivos que você pode grudar onde quiser! Ficam incríveis acima da sua escrivaninha, em cima da cama, ao lado de uma janela ou até mesmo na porta do quarto. O adesivo na vibe wanderlust, aplicado acima do globo terrestre, não ficou lindo demais?

frases-parede-quarto-1

Mais adesivos bonitos! É importante escolher uma frase que combine com a sua personalidade, assim você se identifica sempre e não enjoa dela tão rápido. Dá pra encontrar vários stickers do tipo em lojas de decoração e também no Ebay e no Aliexpress (por um preço bem legal!). Eles costumam durar um tempão na parede, mas, se você quiser retirar, a maioria dos modelos também sai fácil!

frases-parede-quarto-3

Outra sugestão incrível são os letreiros neon! Sabe aqueles de lanchonetes antigas? Eles vão ficar muuuito lindos no seu quarto! Dá para ter uma boa ideia vendo as fotos acima. :) Seja uma frase inteira ou até mesmo uma palavrinha, não importa: esse tipo de letreiro é tão legal que não dá para resistir!

frases-parede-quarto-4

Há vários tipos deles, desde os com luz branca até os coloridos. Ficam bons tanto em paredes lisas quanto nas com papel de parede. Você encontra para comprar em lojas de decoração, mas, fica a dica: também dá para rolar um DIY aí, viu? O da última foto tem tutorial e tudo. Veja no I Spy Diy.

Gostou das opções? Sempre dá para deixar o nosso quarto mais bonito! :D Agora conte pra gente nos comentários qual dessas opções é a sua favorita! \o/