você está lendo As tatuagens de Lana Del Rey

lana-del-rey-topo

A cantora Lana Del Rey começou a fazer o maior sucesso no mundo da música em 2011 e, hoje em dia, é superconhecida ao redor do mundo por sua voz maravilhosa e suas músicas inconfundíveis. Além do som, ela também arrasa nas tattoos! Lana tem seis, e em diferentes lugares do corpo. Separamos todas aqui pra você. De repente elas te inspiram a fazer a sua também, quem sabe?!

lana-del-rey-tatuagens-1

Lana tem a palavra “Paradise” (“paraíso”) na mão esquerda. Será que ela quis simbolizar um lugar perfeito, algo que a faça esquecer dos problemas e viajar nos pensamentos? Bom, a realidade é que não se sabe ao certo o significado, mas a cantora tem um EP lançado em 2012 com o mesmo nome, além de uma música chamada “Dark Paradise” no álbum “Born to Die”.

lana-del-rey-tatuagens-2

Já na mão direita, ela tem a frase “Trust no One” (“não confie em ninguém”). O que conseguimos entender através da tattoo é que, talvez, ela deve ter passado por alguma experiência de vida que a fez duvidar das pessoas. Pé atrás, né? E, na mesma mão de “paradise”, aparece a letra “M”, inicial de sua avó, Madeleine.

lana-del-rey-tatuagens-3

No braço direito, lê-se “Nabokov Whitman”. Não é uma frase e nem um nome só – na realidade, é a junção dos sobrenomes de dois escritores que Lana gosta muito, Vladimir Nabokov (escreveu “Lolita”, um dos romances mais conhecidos do mundo) e do poeta Walt Whitman (considerado por muitos o pai do verso livre). Ambos são grandes influências para o trabalho de Lana. Já no outro braço, num local parecido, há “Chateau Marmont”, homenagem ao famoso hotel de Los Angeles, e, em sua clavícula, há a junção de mais dois sobrenomes, “Nina Billie” homenagem a suas cantoras favoritas, Billie Holiday e Nina Simone. Infelizmente não encontramos nenhuma foto boa que mostrasse essas tattoos! :(

lana-del-rey-tatuagens-4

No dedo anelar da mão direita, Lana tem a frase “Die Young” (“Morrer jovem”). Uma vez que o primeiro álbum de estúdio da cantora se chama “Born to Die”, a gente já percebe que a cantora curte essa pegada sombria. Haha. Bom, dá para entender um pouco o significado da tatuagem, né? Em uma entrevista, ela disse que, exceto em “Born to Die”, não romantiza a morte, não. Ainda afirmou que adora quando as coisas vão bem. Então tá!

Lana também já fez algumas outras tatuagens, como um infinito e a frase “Life is Beautiful” (“a vida é bela”), mas ambas eram temporárias. No geral, são bem curiosas as tatuagens dela, né? Curtiu? Quer ver os significados das tattoos de mais alguma famosa por aqui? Então conta pra gente nos comentários!