você está lendo Quatro formas de enrolar o cabelo sem usar babyliss

enrolar-cabelo-sem-babyliss

Ahhh, os cachinhos! <3 Quer ver seu cabelo com cachos lindos e modelados mas não consegue nem pensar em usar alguma fonte de calor para isso? Pois seus problemas acabaram! Hahaha. Trouxemos soluções bem legais pra você cachear seus fios sem precisar usar babyliss, Miracurl ou até mesmo de chapinha. É claro que, com eles, as opções são quase infinitas, mas dá pra se virar bonito usando outros acessórios (bem inusitados, aliás):

  • Meia

Você já ouviu falar deste jeito super diferente de enrolar os cabelos? Se já viu, mas ainda não fez, chegou a hora de tentar! Porque lugar de meia não é só nos pés, não! :) A Niina já ensinou a técnica lá no canal dela e nós adoramos o resultado – lindo e natural!

  • Coque

Coque não serve só para fazer penteado, viu, gente? Já aconteceu de você prender os fios e, na hora de soltar, ver que o cabelo ficou ainda mais bonito? Então! Não é coincidência. Nesse vídeo, a Candy Reis mostra pra gente qual é o jeito certo de enrolar os fios no coque. Simplesmente amamos o resultado. Vale o play!

  • Grampos

Para tentar esta técnica, tudo o que você precisa é de uma caixa de grampos e um pouquinho de paciência. Pois é, vai ter que rolar um tempo livre – você precisará praticar! Pode até parecer que não dará certo porque os grampos são fininhos, mas testei no meu cabelo (que é bem volumoso) e funcionou super. No vídeo acima, a Tammy dá o passo a passo dessa dica, que fica melhor ainda quando você deixa os grampos nos fios de um dia para o outro.

  • Morangos

Hehe. Você leu “morangos” ali em cima e achou que estávamos loucas, né? Mas pode respirar aliviada: não é para correr pra quitanda, não. O negócio aqui é feito com aqueles morangos que são uma espécie de buchinha, específica para enrolar os fios. A Carol ensina como fazer! Você encontra destes para comprar por um preço super bom lá no Aliexpress.

A melhor parte disso tudo? Nenhuma destas técnicas danifica os cabelos, muito pelo contrário. Em alguns dos vídeos, as meninas contam que sentiram os fios ainda mais macios e sedosos! Bom, né? Se você for tentar aí na sua casa, não se esqueça de contar pra gente nos comentários qual foi a técnica que mais deu certo pra você! \o/