você está lendo 10 tatuadores que fazem traço fino como ninguém

tatuagem-traço-fino

Olha que coisa mais linda essa tatuagem aí da foto. O desenho, a delicadeza, o traço fininho… Tudo nela me encanta. Quem fez foi a Brunella Simões, de Vitória (ES), a tatuadora que mais me deixa de boca aberta no momento (você vai ficar com tanta vontade de tatuar com ela depois deste post quanto eu, pode apostar). Cada update dela no Insta é um suspiro. E eu amo linha fina! Os desenhos ficam delicados, adoráveis e, ao mesmo tempo, poderosos e expressivos. Tenho duas tattoos bem piticas, um coração e duas palavrinhas em um dos braços, que são tão finas quanto o tatuador conseguiu fazer. Haha!

Este post traz uma seleção de 10 contas de Instagram de tatuadores incríveis, gringos e brasileiros, que vão te fazer sonhar com uma tatuagem com traço fino. Quer apostar?

brunellasimoes

A Bru é talento puro. As tatuagens são poéticas, sensíveis e cheias de emoção e significado. Lindas de doer!

jessica-paixao

A Jess é uma tatuadora incrível e muito fofa! Ela manda superbem em desenhos delicados e lettering. Traço fino e impecável!

dani-bianco

Se um dia você encontrar alguém que faça tatuagens mais fofas do que as da Dani, por favor, avisa! E essa Frida? <3

boni-lucena

Foi o Boni quem fez as minhas duas tatuagens. Saí perguntando pros amigos quem era o tatuador que fazia traços precisos e finos com perfeição e várias pessoas o indicaram.

tinico-rosa

O Tinico é MUITO disputado. Conseguir um horário com ele é como ganhar na loteria. Você vai entender o motivo quando der uma olhada nas tattoos perfeitas que ele faz.

adalto-branco

O Adalto é mestre nos detalhes e também ultra recomendado pelas pessoas quando o assunto é “fine line”.

pink-becker

Dê uma olhada no trabalho da Pink se você pensa em tatuar frases ou palavras. Uma mais legal do que a outra. Ela arrasa!

mika-schorr

A Mika é amiga de uma amiga e levei um susto quando entrei no Insta dela: aff, quanto talento! Tatuagens incríveis e muitíssimo bem feitas. Demais!

dr-woo

O tatuador de LA é mega bombado entre as celebridades. Dá pra entender: o trabalho do Dr. Woo é SURREAL. Fica até difícil de acreditar que ele consegue fazer traços tão, tão finos e desenhos tão sensacionais. Uma coisa maravilhosa!

lucid-lines

A Caitlin é uma artista! Mestre em talento e delicadeza. Doutora em estilo e precisão. As tatuagens que ela faz são lindas!

Gostou da escolha de tatuadores? Qual deles faz mais o seu estilo? Se tiver algum pra indicar, conta pra gente aqui nos comentários!