você está lendo Halloween: inspire-se nas fantasias das famosas

famosas-de-fantasia

Mesmo não sendo uma tradição típica do nosso país, muita gente comemora o Halloween por aqui em festas com os amigos. Opa, alguém falou em festa? Estamos dentro! \o/ Ainda mais aquelas cheeeias de gente criativa fantasiada. São ainda mais divertidas! Ih, você sempre fica indecisa na hora de definir uma fantasia? Calma: chegamos para te ajudar! Aqui, você vai poder se inspirar em looks que três famosas brasileiras usaram recentemente, na festa de aniversário do produtor e agente Léo Fuchs. Que tal improvisar a sua fantasia aí em casa com as ideias divertidas das atrizes Tatá Werneck, Carolina Dieckmann e Fernanda Paes Leme?

  • Fantasia usada por Tatá Werneck: Chiquinha

fantasia-chiquinha-tata-weneck

A fantasia de Chiquinha da Tatá Werneck é muito fácil de copiar! Com poucas peças, tudo que você precisa é de um vestido verde, um cardigan vermelho (fininho, tá? Vai que faz o maior calor na festa?) e um short de renda para colocar por baixo do vestido e deixar as rendinhas um pouquinho aparentes. Finalize com uma armação de óculos preto e uma sandália estilosa, assim como a que Tatá usou. Também achamos super legal a ideia de colocar um brincão drama, tipo este preto da montagem!

  • Fantasia usada por Carolina Dieckmann: Hippie

fantasia-carolina-dieckmann-hippie

A fantasia da Carol usa peças vibe anos 70 que, se bobear, você até tem em casa! O que diferencia as peças soltas de um look pensado é que, uma vez somadas, elas resultam em um visual caricato, hippie total e lindo! Invista em uma calça estampada (se for boca de sino, melhor ainda), um top de renda, uma sandália plataforma e uma bolsa caramelo, que pode ser assim como a da montagem, de franjas. Não se esqueça de adicionar mil acessórios, como um maxi brinco, uma pulseira legal e um óculos redondo. Depois, você ainda pode escolher entre usar um turbante ou até mesmo um headband.

  • Fantasia usada por Fernanda Paes Leme: Mágica

fantasia-fe-paes-leme-magica

Libera essa Hermione Granger que mora dentro de você e corre pra festa! Ok, erramos na referência. Haha! Esta mágica está mais para mágica de apresentações do que pra bruxa de Hogwarts, né? Mas tudo bem… A fantasia que a Fê usou é super legal e usa preto e branco como elementos principais. Básico e clássico. Difícil não ter uma regatinha em casa, ou mesmo uma saia simples escondida no armário… Depois, você pode combinar com um paletó ou bolero branco por cima, investir em uma gravata borboleta branca e em um chapéu estilo cartola (dá para encontrar baratinho em lojas do tipo R$ 1,99!). Finalize com uma meia-calça arrastão e botas Over The Knee (pensou que não iria usá-la até o inverno do ano que vem, né?!). Acessórios mais delicados, como brincos e pulseiras de pérolas, também vão super bem!

Olha só, aposto que, para quem não tinha nenhuma fantasia pronta em casa, você está no lucro, né? Haha :) Agora você tem estas três opções e, se quiser, pode procurar outras referências de looks montados peça por peça, assim como fizemos acima. Gostou das inspirações? Então conta nos comentários!