você está lendo Inspiração: vamos acampar?

fotos-acampando

Acampar é, com certeza, um item sempre presente naquela listinha de coisas legais para se fazer com os amigos. Se ficar ao ar livre em meio à natureza já é bom, imagina com a companhia de quem a gente gosta? Todo mundo ali, junto, aproveitando uma vibe tranquila e natureba. Bom, né?
Selecionamos fotos liiindas pra você se inspirar e registrar seus momentos divers acampando de uma forma criativa.

fotos-acampando-10 fotos-acampando-9 fotos-acampando-8 fotos-acampando-7 fotos-acampando-6 fotos-acampando-5 fotos-acampando-4 fotos-acampando-3 fotos-acampando-2 fotos-acampando-1

Ó, é bem importante escolher um lugar seguro para acampar! Afinal, sabemos que não dá para simplesmente montar uma barraquinha no meio do mato, né? Bora colocar a mente pra funcionar: quem sabe o quintal de algum amigo não é o cenário ideal para um fim de semana acampando, por exemplo? Não se esqueça do saco de dormir, do repelente, de levar um livro delicinha e, é claaaro, dos marshmallows!
E lembrando: as fotos acima não estão aí para sugerir que a gente deve ser como as meninas da foto, mas sim para dar ideias de poses ou cenários bacanas pros seus cliques. Tá? :) Gostou das inspirações de hoje? Qual é sua imagem preferida? Conta pra gente nos comentários!