você está lendo Decoração: escrivaninha em L

escrivaninha-em-l-topo

Existem diversos tipos de escrivaninha, desde as mais retrôs até as mais modernas, e entre tantas escolhas que podemos fazer uma das opções mais interessantes é a escrivaninha em L. Ela pode ser uma mesa com dois lados em direções diferentes ou até mesmo aquelas embutidas em estantes ou racks. São muito úteis porque ampliam seu ambiente de estudo ou trabalho e podem ficar muito bonitas incluídas na decor do seu quarto. Ainda tem dúvidas? Trouxemos ótimas inspirações!

escrivaninha-em-l-4

Já na primeira foto podemos ver um estilo de mesa em L bem diferente, em que a parte lateral fica como se fosse sendo uma estante. É claro que o ambiente em questão não é um quarto, mas adoramos a inspiração da mesinha de madeira para ser usada em qualquer lugar! Depois, mais uma mesa em L em que a parte lateral ficou super útil com um armário, assim como a opção da terceira foto. Na ultima, a inspiração de uma decoração clena da escrivaninha branca contrastando com a cadeira preta.

escrivaninha-em-l-3

Que tal colocar um quadro negro acima da sua mesa? Ainda mais se você for dividí-la com mais alguém, que pode ser uma irmã, irmão ou companheira de trabalho, a lousa virá a ser algo muito bom para vocês se organizarem, anotarem tarefas ou deixar recados de uma pessoa para a outra. Ao lado, um exemplo de mesa em L que até em um quarto não tão grande assim acabou ficando muito legal, assim como nas ultimas fotos, da escrivaninha com papel de parede e ela localizada de um jeito que pode até separar um ambiente.

escrivaninha-em-l-2

Super minimalista a decoração da primeira foto, tudo em branco e preto e ainda com o detalhe simples das cadeiras com a pele fake peludinha. Já na foto ao lado o ambiente ficou bem legal com a combinação da cadeira na mesma cor da parede e a mesa branquinha. Nas ultimas duas fotos, outras boas inspirações tanto para quem está buscando por um cantinho mais clean como para quem gosta de bastante cor e objetos decorativos.

escrivaninha-em-l-1

Se você não quiser comprar uma escrivaninha pronta, dá para improvisar a sua de diferentes formas. Essa primeira usou de uma mesa simples combinada com uma escrivaninha, e um tipo de arquivo de escritório usado por baixo da mesa branca. Ficou ótimo, né? Já as inspirações restantes podem te dar várias ideias para um ambiente mais simples, mais romântico ou alegre.

Se você estiver procurando escrivaninhas desse tipo para comprar existem modelos já dessa forma para comprar nas lojas de móveis e online em lojas como Extra e Americanas. Se quiser algo mais personalizado, vale a pena também dar uma olhada em lojas de móveis planejados como a Bartz. Gostou das inspirações que trouxemos? Você já tem uma escrivaninha como essas no seu quarto? Conta pra gente nos comentários!