você está lendo Onde comprar camisetas de bandas na internet?

onde-comprar-camiseta-banda

Esses dias vocês pediram pra gente fazer um post indicando lojas online que vendem camisetas de banda. Boa ideia, né? As vezes a gente quer encontrar uma t-shirt com o nome do nosso grupo favorito mas as vezes por morarmos em cidades pequenas ou algum outro fator do tipo, acabamos não as encontrando. Por isso, as lojas online podem oferecer uma variedade bem legal e modelos diferenciados para você escolher a sua tee. Selecionamos as principais lojas do ramo, olha só!

A Ideal Shop existe desde 2003 e além de loja também é gravadora e editora. A loja é bem alternativa com produtos variados como toys, itens de decor e finalmente, as camisetas de banda. Já é super conhecida por quem costuma comprar camisetas do tipo pela internet, já que possui uma boa variedade e produtos muito bons. Com camisetas de bandas nacionais e internacionais, os modelos variam com manga ou sem e de diferentes cores.

Fundada em 2012, as camisetas da Tia Shirley são 100% algodão e com excelente qualidade e acabamento. É bem fácil encontrar a camiseta perfeita pra você na loja, já que no início do site você encontra uma aba com o nome de toooodas as bandas presentes ali. Então e só escolher a sua preferida e buscar pelos modelos! Além de camisetas normais também tem uma variedade grande de moletons e regatas. Há vários meios de pagamento.

Adoramos os modelos diferentes que a gente encontra no Santo Rock. Você vê por lá até camisetas com o ombro mais caido e aquelas que são mais compridinhas, sabe? Modelagens super especiais e que você pode medir certinho antes de comprar, já que eles oferecem uma tabela de medidas hiper detalhada com cada centímetro da camiseta. Pra quem fica com dúvidas na hora de comprar pela internet, é uma ótima oportunidade de solucionar isso, né?! Os preços são justos e a loja sempre oferece várias novidades legais.

Se você procura camisetas de bandas clássicas por um preço que caiba em qualquer bolso, a Consulado do Rock é a opção certa. Nessa loja você navega de acordo com o modelo de camiseta que vai querer. Se é baby look, moletom, regata, manga longa… Depois é só escolher a sua banda favorita e finalizar a compra. Os preços são super atrativos e com certeza vão ser um fator decisivo na hora de convencer você a comprar por lá!

A Reverb City é uma loja que não tem como se apaixonar! O conceito da loja é fazer parte das boas coisas que nós vivemos e escutamos, por isso mesmo eles vivem criando modelos e silks originais que tenham a ver com a atitude de quem procura um produto da sua banda favorita. Além das camisetas também há posters, bonés, canecas e outros. Tudo feito num design muito especial que além de possuir camisetas com o nome das bandas, também vende modelos temáticos das canções. Vale a pena ficar de olho nas promos que aparecem por lá!

Esse post não teve imagens para ilustrar porque camiseta de banda é algo bastante relativo, né? Embora você encontre estilos diferentes delas nas lojas acima, depende muito do seu gosto musical para escolher a sua. Agora é só visitar os sites que citamos e encontrar o modelo perfeito para o seu bolso e sua preferência! Gostou desse post? Tem mais alguma loja para indicar pra gente? Conta pra gente nos comentários!