você está lendo Comprando cases para smartphone na internet

onde-comprar-case-celular

Esses dias vocês pediram para nós fazermos uma nova lista de lojas para comprar cases de celular, incluindo vários tipos e modelos e não somente uma marca especifica. Por isso, procuramos pelas lojas mais legais da internet e encontramos estilos variados de capinhas fofas para você deixar seu celular mais seguro e também muito mais bonito. Olha só a nossa seleção!

comprar-cases-coronita-acessorios

Coronita Acessórios: Além de acessórios e películas a Coronita Acessórios também dispõe de cases muito legais em candy color, estampadas, com aplicações de pedras e pérolas e até aquelas somente com frases inspiradoras. Sempre há novidades e dá para parcelar a compra em várias parcelas de até centavos. Bom, né?

comprar-cases-coronita-foks

Foks Acessórios: Essa é outra boa opção para encontrar uma capinha legal. Com cases para Motorola, Samsung e Iphone a Foks oferece vários tipos de capinhas bem resistentes além de cabos, carregadores, canetas e outros tipos de acessórios para smartphone e tablet.

comprar-cases-colab55

Colab55: A Colab55 é uma loja muito bacana porque reúne um monte de artistas e confecciona vários produtos a partir de suas obras. As cases são um desses objetos personalizados e aparecem nos estilos mais diversos, desde frases fofas feitas com handwritting, padronagens diferentes e muito mais. Só lindezas!

comprar-cases-coronita-mundocapas

Mundo Capas: A Mundo Capas possui uma variedade incrível de capinhas, para modelos LG, Samsung, Apple, Nokia, Xperia e outros. Além de cases diferentes também há modelos mais básicos para quem quer somente proteger o celular sem dar um visual muito extravagante, sabe?

comprar-cases-coronita-aliexpress

Aliexpress: Como não citar o Alie, né? Por lá você encontra modelos para qualquer tipo de celular! Além disso, o preço é sempre muito bom e como certeza você vai ficar até confusa com a variedade enorme de tipos de “estampas” disponíveis. Vale a pena procurar case + o modelo do seu smartphone e se jogar numa busca que irá render ótimos resultados.

Também existem alguns sites, como a Print4me e a Vou Colar, que permitem que você faça uma case personalizada, o que também é muito legal e torna sua capinha ainda mais diferenciada. Gostou das opções que trouxemos? Conhece mais alguma loja legal que ficou de fora da nossa lista? Então é só contar pra gente nos comentários!