você está lendo 5 motivos pra assistir “Scream Queens”

screem-queens

No dia 22 de setembro o canal americano Fox lançou a sua mais nova e aguardada série. Se você ainda não sabe sobre o que é o seriado, fique tranquila que iremos contar tudo. Listamos abaixo 5 excelentes motivos pra assistir “Scream Queens”!

A história é assustadora e divertida

Misturando horror e comédia, o seriado tem como cenário principal a Universidade Wallace, local onde uma série de assassinatos no campus deixa todos os personagens inquietos com o que pode estar por vir. Para piorar as coisas, 20 anos atrás ocorreu essa mesma onda de assassinatos no local. Nesta mesma universidade, ainda seremos apresentados a “Kappa House”, a fraternidade mais cobiçada e desejada pelas novas estudantes. Comandada pela maldava e cruel Chanel Oberlin (personagem da Emma Roberts), as garotas irão fazer de tudo para aterrorizar um grupo de estudantes que foge dos padrões de beleza imposto por elas. A irmandade ainda terá que enfrentar a Reitora do local, vivida pela maravilhosa Jamie Lee Curtis, que não é muito fã das meninas. No meio de tudo isso, o serial killer estará em busca de novas vítimas e qualquer um pode ser o novo alvo ou até mesmo o temível assassino da trama.

Elenco repleto de atores que amamos

Se tem uma coisa que ninguém poderá reclamar será da falta de personagens (ao que tudo indica serão 25) na trama. No numeroso elenco já estão confirmados os nomes de Jamie Lee Curtis, Emma Roberts, Lea Michele, Diego Boneta, Keke Palmer, Abigail Breslin, Skyler Samuels, Patrick Schwarzenegger, Billie Lourd, Glen Powell e Chad Michael Murray. Alguns atores estarão presentes desde o primeiro episódio, enquanto outros serão revelados ao decorrer da temporada. Já adiantamos para não se apegarem muito aos personagens, pois foi revelado que até o final da temporada grande parte deles estarão mortos. OMG!

O seriado é do mesmo criador/produtor de “Glee”

Outro ponto forte da série é seu criador. O responsável por “Scream Queens”, é o elogiado e premiado Ryan Murphy. Nos últimos anos ele simplesmente nos presenteou com o seriado de terror “American Horror Story” e “Glee”, uma das nossas séries favoritas! O cara tem muitos créditos com a gente e achamos bem difícil que ele vá nos decepcionar com esse novo trabalho! <3

Cantores que amamos farão participações especiais

nick-ariana

Isso mesmo! Prepare-se pra ver duas estrelas da música pop arrasando nas telinhas. Estamos falando de Nick Jonas e Ariana Grande. O cantor interpretará o personagem Boone, enquanto Ariana será uma das garotas envolvidas na fraternidade comandada pela personagem da Emma Roberts. Clicando aqui e aqui, você assiste vídeos sobre os cantores falando sobre seus personagens na trama.

A abertura é sensacional

Além de ter um excelente elenco e uma história interessante, todo seriado precisa ter uma abertura marcante. Concordam? A abertura da série é simplesmente uma das mais legais (e trash, hahaha) que já vimos! Nela os principais personagens aparecem gritando muito enquanto o assassino da história aparece ao lado deles deixando a situação beeem tensa. A música (“You Belong With Me”, cantada por Heather Heywood) que toca na abertura deixou tudo ainda mais sensacional. Amamos demais!

Quem está contando os dias pra assistir “Scream Queens”? \o/