você está lendo Vídeo: Quando Tudo Começou

Já pensou em como seria se sua vida se transformasse em uma história em quadrinhos? Pois graças a Editora Nemo e as ilustrações da Lu Cafaggi posso dizer que parte da minha adolescência agora será contada em forma de HQ. Simmmmm!

Antes de criar o Depois Dos Quinze minha vida não era muito diferente de uma adolescente normal que nasceu e cresceu no interior. Eu só era tímida. Muito tímida! Todas as minhas inseguranças pareciam ainda mais assustadoras porque eu tinha dificuldade em fazer novos amigos e me sentia sozinha na maior parte do tempo. Esses complexos foram desaparecendo com o tempo, mas sei muito bem que não é fácil lidar com tudo isso ao mesmo tempo. Por isso pensamos em “Quando Tudo Começou“. Um projeto lindo que começa na fase mais conturbada da vida de uma garota.

Confesso que foi uma delícia relembrar algumas histórias que eu nunca cheguei a comentar aqui no blog. A Lu soube como ninguém transformar lembranças num livro lindo cheio de imagens que poderiam ganhar uma moldura e ir direto pra parede do seu quarto. É uma fofura só e eu tô ansiosa pra saber a opinião de vocês!

“Bruna tem uma lista secreta de sonhos que nunca contou para ninguém. Em uma cidade tão pequena que você provavelmente nunca ouviu falar, sua história começa. Nem tão alta, nem tão magra, nem tão divertida. Dizem que ela queria fazer as malas e explorar o mundo, mas antes disso vai precisar lidar com a timidez e enfrentar os primeiros dias na nova escola.

Viajando com andorinhas e descobrindo as pontes que ligam a vida de uma garota comum aos seus sonhos, Bruna Vieira encontra o traço delicado da premiada ilustradora e quadrinista Lu Cafaggi, nos presenteando com a história de uma jovem que aprendeu a amar a vida e a si mesma antes de conhecer o mundo lá fora.”

Ficou afim de ler? Para garantir o seu é só clicar aqui.