você está lendo Meu #jeitinhomini com a Faber-Castell

jeitinho-mini-bruna-vieira

O que você faria se uma das suas marcas preferidas te convidasse para apresentar um evento mega especial? Foi isso que aconteceu comigo no começo do mês e a marca que eu tanto amo é a Faber-Castell (eu nem dormia direito na véspera do dia em que eu ia até a papelaria comprar meus materiais escolares, juro!). Fui convidada para falar um pouco sobre criatividade, adolescência e o movimento #jeitinhomini. A ideia da campanha é mostrar que, usando a nossa imaginação, tudo pode ficar mais original!

faber-mini-linha

No evento todos os convidados ganharam um livro interativo e produtos da linha Mini. Com a ajuda de algumas leitoras, customizei histórias, criei frases divertidas e até desenhei. Foi uma experiência tão legal que eu fiz questão de compartilhar com vocês também.

jeitinho-mini

Ficou afim de conhecer os produtos? Tem Fita Corretiva Mini, Caneta Corretiva Mini, Esferográfica Mini Retrátil e Marca Texto Mini Tri. Quer participar da brincadeira? É só clicar aqui, imprimir o texto e comece a grifar, rabiscar, apagar do jeitinho que a sua imaginação mandar. Depois, não se esqueça de compartilhar comigo nas redes com a hashtag #jeitinhomini.