você está lendo Um mês cheio de abraços, livros e lançamentos

bruna-vieira-livros-bienal

Ser autora não é só criar histórias, inventar personagens e publicar livros. Uma parte importante do nosso trabalho tem a ver com viajar por aí e encontrar vocês. É cansativo, bem corrido, mas é sempre uma honra entrar na livraria lotada e ver o rostinho emocionado de vocês. Foi exatamente isso que fiz durante os últimos dois meses. E ó, os leitores de Recife, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Rio De Janeiro e Salvador me receberam tão bem que decidi fazer um post aqui no blog para agradecer mais uma vez tanto amor e carinho. As fotos que tiramos ficaram tããão lindas e já estão disponíveis lá no facebook da editora.

E tenho boas notícias: o livro “Um Ano Inesquecível” está pela terceira vez na lista dos livros mais vendidos da PublishNews e a história em quadrinhos “Quando Tudo Começou” será lançada em Belo Horizonte semana que vem e em São Paulo no comecinho de outubro. Também estarei em Araxá e Campinas muito em breve. Fiquem de olho lá no Twitter e no Instagram porque logo conto todos os detalhes.

livro-quando-tudo-comecoubruna-vieira-lancamentoum-ano-inesquecivelleitor-muito-fofocom-leitoresleitoras-bruna-vieiraleitora-jasminebienal-rioleitora-vencedoralivro-o-passo-leitorauditorio_selfie-leitorabruna-vieira-paula-pimenta_beijinholeitoras-uaileitoras-festaum-ano-inesquecivel-autoras