você está lendo O significado das tattoos de Ellie Goulding

tatuagens-de-ellie-goulding

Ellie Goulding é uma compositora e cantora inglesa que com certeza você já conhece. Dona de hits como “Burn”, “Lights” e “Love Me Like You Do” ela realmente faz o maior sucesso, inclusive aqui no nosso país. Por isso, dessa vez resolvemos procurar o significado das tatuagens de Ellie. As de verdade, é claro. Porque em certa ocasião ela fez algumas de mentira para a divulgação do filme Divergente, acredita? Então pensando nisso, selecionamos as tattoos reais da cantora!

tatuagens-de-ellie-goulding-5

Ellie tem uma caveirinha desenhada no dedo que ela fez em conjunto com seu namorado, Dougie Poynter. A única diferença entre as duas é que a tattoo dele é virada para fora e a dela é para ela mesma. O significado a gente ainda não sabe, mas as tattoos nos dedos estão se tornando cada vez mais populares! Depois, ela ainda tem uma flechinha feita naquele tipo de tatuagem em branco que fica com um resultado super delicado. Em entrevista ela disse que pensou em pegar uma flecha vermelha branca ou marrom, mas no final acabou fazendo essa em branco. O significado? Parece que é uma homenagem ao filme Jogos Vorazes (a Katniss é ótima em arco e flecha, lembra?) em que sua canção, Mirror, aparece.

tatuagens-de-ellie-goulding-4

Se você não entendeu nadinha do que está escrito no pulso de Ellie, é porque se trata de um mantra tibetano que significa “jóia no lótus”. A frase pode nos fazer refletir sobre diversos significados diferentes, mas vale lembrar que a flor de lótus é símbolo de iluminação e fortuna no budismo. Complexo, né? Essa tattoo deve ser muito especial para ela. A tatuagem foi feita em Hollywood por um tatuador que constantemente tatua Harry Styles.

tatuagens-de-ellie-goulding-3

Já no outro pulso, Ellie possui também em tinta vermelha, um pequeno triângulo. Menções à triângulos já foram feitas em letras das músicas dela anteriormente. Naturalmente eles significam harmonia, força e equilíbrio ou até crenças religiosas, mas em entrevista ela declarou que a essa tatuagem foi feita de uma forma quase aleatória. Ela costumava desenhar triângulos vermelhos o tempo todo, só não sabia o significado disso. Virou tatuagem!

tatuagens-de-ellie-goulding-2

E olha a flor de lótus mais uma vez! Dessa vez ela não aparece em escrita e sim em desenho. E super bonito e bem detalhado, hein? Adoramos essa tatuagem dela. Já falamos a respeito do significado da flor de lótus na tatuagem escrita do pulso, mas vale lembrar que a flor cresce em águas barrentas e se eleva acima da escuridão para deixar a luz florescer. Ou seja, nada mais inspirador do que isso, não é?

Tatuagens bem diferentes, né? E olha só que engraçado, a parte mais diferente disso tudo é que se você quiser comprar tattoos temporárias com o mesmo desenho das de Ellie, no meio de nossa busca encontramos até um site que vende! Aliás, isso despertou nossa dúvida: Será que já tem para vender tattoos semelhantes as de toooodos os artistas? De certo as cartelas de Ed Sheeran seriam muitas, hehe! :P Gostou das tatuagens da cantora? Conta pra gente nos comentários!