você está lendo Inspiração: fotos para tirar no sítio

inspiracao-fotos-para-tirar-no-sitio-topo

Vai para o sítio neste final de semana? Oba! Então esse post certamente é pra você. Não importa se você vai para a mais simples ou a mais luxuosa das casas, o interior é sempre um lugar rodeado de lindas paisagens verdes e com muita paz para você pensar em novos clicks, seja com a família, amigos ou namorado (a). Por isso, reunimos as fotos mais legais para você entrar em sintonia com esse lugar especial e registrar os bons momentos de uma forma criativa. Olha só!

inspiracao-fotos-para-tirar-no-sitio-11 inspiracao-fotos-para-tirar-no-sitio-10 inspiracao-fotos-para-tirar-no-sitio-9 inspiracao-fotos-para-tirar-no-sitio-8 inspiracao-fotos-para-tirar-no-sitio-7 inspiracao-fotos-para-tirar-no-sitio-6 inspiracao-fotos-para-tirar-no-sitio-5 inspiracao-fotos-para-tirar-no-sitio-4 inspiracao-fotos-para-tirar-no-sitio-3 inspiracao-fotos-para-tirar-no-sitio-2 inspiracao-fotos-para-tirar-no-sitio

Gostou da inspirações? As paisagens mudam, é claro, mas o que importa é a ideia central da foto, uma pose bacana, um jeito de se situar em meio ao lugar ou algo interessante para fazer com uma amiga ou amigo e fotografar. Nada melhor para se reconectar com o mundo e nossas raízes do que ir para um lugar desses, né? Depois das fotos, aproveite para descansar bastante e dar um tempinho da tecnologia. Agora é com você: Conta pra gente nos comentários se você já tirou alguma foto bem legal no sítio!