você está lendo O que assistir nos cinemas em agosto

filmes-lancamentos-agosto

Quer ir ao cinema, mas ainda não sabe o que assistir? Esse post foi feito especialmente para você! Neste mês, vários filmes legais chegam aos cinemas de todo o país. Prepare-se para ver Emma Stone, Tom Cruise, Amanda Seyfried e vários atores incríveis que amamos, arrasando nas telonas. Confira abaixo as nossas indicações e conte nos comentários qual filme você quer muito assistir!

Quarteto Fantástico

A nova versão da história da Marvel gira em torno de quatro pessoas que são enviadas para um universo alternativo e perigoso, que altera sua forma física de maneiras inesperadas. Com suas vidas transformadas, eles precisam aprender a aproveitar suas novas habilidades e trabalhar junto para salvar o planeta de um terrível inimigo. Os protagonistas da vez são os atores Miles Teller, Jamie Bell, Michael B. Jordan e Kate Mara.

Maggie – A transformação

Na trama, uma adolescente (interpretada pela Abigail Breslin) é contaminada por um zumbi, mas sua transformação demora seis meses para se completar. Mesmo assim, seu pai (Arnold Schwarzenegger) decide continuar ao seu lado enquanto ela deve se acostumar à sua nova personalidade monstruosa.

A Escolha Perfeita 2

Na aguardada continuação do musical, Rebel Wilson e Anna Kendrick estão de volta com o reforço da fofa Hailee Steinfeld. Na trama, depois de serem banidas após um escândalo que ameaça destruir seu último ano em Barden, as campeãs acham que podem perder sua harmonia para sempre. Com apenas uma chance para salvar seu legado, as Bellas devem batalhar para conseguir o direito de ganhar o Campeonato Mundial de A Cappella em Copenhagem.

Missão Impossível – Nação Secreta

Tom Cruise está de volta na pele de Ethan, seu personagem mais famoso. Dessa vez ele e sua equipe envolvem-se na missão mais impossível até ao momento. Eles vão tentar erradicar o Sindicato, uma organização secreta internacional altamente treinada, determinada em destruir a IMF.

A Dama Dourada

Estrelado por Helen Mirren e Ryan Reynolds, o filme conta a história, baseada em fatos reais, de uma mulher que sessenta anos depois de fugir de Viena, durante a Segunda Guerra Mundial, começa a sua jornada para recuperar os bens de sua família apreendidos pelos nazistas, entre eles a obra-prima do pintor Gustav Klimt “Retrato de Adele Bloch-Bauer”.

Hitman – Agente 47

Dica para que curte um ótimo filme de ação. Na trama, o Agente 47 é um assassino de elite geneticamente programado para ser uma máquina mortífera. Seu último alvo é uma corporação que planeja revelar o segredo do seu passado, criando um exército de assassinos cujo poder ultrapassa o seu próprio.

Corrente do Mal

Algo apavorante está rondando os adolescentes de um subúrbio de Detroit. A bela Jay, de 19 anos, não parece perceber: ela aproveita o outono ao lado de sua irmã, de seus amigos de escola e de seu novo namorado, com quem faz sexo pela primeira vez. Após o ato, porém, ela não consegue evitar a sensação de que alguém, ou algo, está seguindo todos os seus passos. À medida que a ameaça se torna mais real, Jay e seus amigos descobrem que ela se tornou o principal alvo de uma força macabra e inexplicável. Meeedo!

O Pequeno Príncipe

Prepare-se para se emocionar, rir e refletir com a adaptação do livro “O pequeno príncipe”, de Antoine de Saint-Exupéry. A história gira em torno de uma garotinha que está sendo preparada por sua mãe para o mundo muito adulto no qual vivem e ver sua vida mudar quando fica amiga de seu vizinho, o Aviador. Logo ele apresenta para sua nova amiga um mundo extraordinário, no qual tudo é possível. Um mundo ao qual ele mesmo foi apresentado há muito tempo pelo Pequeno Príncipe. É aí que começa a jornada mágica dessa garota pela sua própria imaginação e pelo universo do Pequeno Príncipe.

Entourage: Fama e Amizade

O astro de cinema Vicent Chase, junto com seus parceiros está de volta aos negócios com seu “super agente” e mentor Ari Golden. Algumas das suas ambições mudaram, mas o vínculo entre eles continua enquanto navegam pelo mundo caprichoso e muitas vezes cruel de Hollywood.

Ted 2

O urso Ted está voltando, e dessa vez ele quer ter um filho. Isso mesmo que você leu! Na continuação da divertida e bizarra história, Ted acaba de casar e precisa da ajuda de seu melhor amigo com a inseminação artificial para ter um filho. Porém, o urso enfrentara alguns problemas com a justiça antes de se tornar pai.

O Expresso do Amanhã

Em um mundo pós-apocalíptico, uma nova onda de gelo causada por um experimento sem sucesso quase exterminou a vida na Terra. Os sobreviventes vivem em um trem que separa os passageiros por classes sociais, mas nem todos estão satisfeitos com essa divisão. Curtis (papel de Chris Evans <3), um jovem líder da seção mais miserável do trem-máquina, desperta nos outros uma revolta e ele e seus companheiros resolvem invadir os demais vagões atrás da autoridade que está por trás de toda a injustiça e crueldade que comanda o trem.

Homem Irracional

Em crise existencial, o professor de filosofia Abe Lucas (Joaquin Phoenix) chega para lecionar em uma pequena cidade dos Estados Unidos. Logo uma de suas alunas, Jill (Emma Stone), se aproxima dele devido ao fascínio que sente pelo seu intelecto, além da tristeza que sempre carrega consigo. Simultaneamente, ele é alvo de Rita, uma professora casada que tenta ter um caso com ele. A partir daí muita coisa acontece entre eles.

Exorcistas do Vaticano

Na história, Ângela Holmes acidentalmente corta seu dedo e vai parar na emergência.  Logo a infecção do ferimento faz com que ela comece a agir de forma estranha e assombrosamente começa a causar ferimentos graves e até mortes nas pessoas ao seu redor. Um padre examina a moça e acredita que ela está possuída. Ao tentar exorcizar o demônio, o Vaticano descobre que a força satânica em Ângela é mais forte do que eles imaginavam.