você está lendo Filme: A escolha perfeita 2

looks-filme

O tempo passa, mas uma coisa não muda: minha paixão por filmes que se passam no colegial ou na faculdade. Cresci imaginando como seria essa fase da minha vida e sempre que vejo algo relacionado, fico louca para assistir, reparar nos figurinos e descobrir qual personagem tem mais a ver comigo. O legal é que esse estilo de filme é bem divertido e quase sempre vem acompanhado com músicas boas que acabam entrando na minha playlist.

Tô contando tudo isso pra vocês porque hoje estreia “A escolha perfeita 2” aqui no Brasil, a sequência de uma das minhas comédias (com musical) preferidas de todos os tempos.

As Barden Bellas entram em uma competição internacional onde nenhuma outra equipe americana já ganhou a fim de recuperar o título de vencedoras depois que a Amy Gorda ter mostrado acidentalmente mais do que devia em uma apresentação onde o presidente dos EUA estava na plateia. O grupo conta também a ajuda de uma nova Barden Bella, a Emily.

Quem continua no elenco? Anna Kendrick (Beca), Rebel Wilson (Amy Gorda), Brittany Snow (Chloe), Anna Camp (Aubrey), Skylar Astin (Jesse) e Adam DeVine (Bumper). Também tem a música incrível da Jessie J, Flashlight, que você já ouviu no feed do seu facebook. Amo!

O filme fez tanto sucesso lá no Estados Unidos que o terceiro já foi confirmado. O melhor jeito de comemorar é ligando pra sua amiga e marcando um cineminha no fds. Ah, e depois quero saber se vocês também amaram o lançamento! :)