você está lendo Um amor à primeira vista

happn

Jasmine é o nome da personagem do conto que escrevi para o livro “Um Ano Inesquecível“. Em um momento da história ela esbarra com um garoto no metrô e desde aquela coincidência do destino, as coisas começam a mudar. Para escrever o livro me inspirei em algo que muita gente não acredita, mas que eu defendo e acho apoio: o amor à primeira vista.

É óbvio que um relacionamento só dá certo se houver carinho, respeito e admiração, coisas que vão ganhando força com a convivência, mas às vezes apenas um olhar é o suficiente para que algo comece a acontecer dentro da gente. É justamente nisso que os criadores do Happn acreditam: um aplicativo para você conversar com alguém interessante que passou por você na rua.

Como funciona? Você faz o download do app, preenche o cadastro e seleciona qual tipo de pessoa quer ver na timeline: mulher, homem, ambos, idade, interesses e tudo mais. Quando você cruzar por aí com alguém que também utiliza o app a pessoa aparece na sua timeline. Resumindo: ficou bem mais fácil transformar aquele amor platônico em algo real. Nem que seja só amizade.

Pra mostrar um pouquinho do clima que o aplicativo cria, selecionei algumas músicas que falam sobre amor à primeira vista. Será que você já ouviu todas?

1. Kylie Minogue – Love At First Sight

2. Landon Pigg – Falling In Love At A Coffee Shop

3. Lifehouse – First Time

4. The Doors – Hello, I Love You

5. Eduardo e Mônica – Legião Urbana

6. Shawn Mendes – I Don’t Even Know Your Name

Faltou alguma nessa listinha? Deixem nos comentários desse post.