você está lendo Quando tudo começou – Bruna Vieira em quadrinhos

bruna-vieira-em-quadrinhos

Ano passado divulguei que estava fechando contrato com a Editora Nemo e a Lu Cafaggi para lançar um projeto diferente de tudo aquilo que já fiz parte: uma história em quadrinhos. Depois de alguns meses e muito mistério, cá estou para divulgar a capa e a sinopse desse livro incrível que acabou de nascer e já está em pré-venda nas principais livrarias do país.

“Bruna tem uma lista secreta de sonhos que nunca contou para ninguém. Em uma cidade tão pequena que você provavelmente nunca ouviu falar, sua história começa. Nem tão alta, nem tão magra, nem tão divertida. Dizem que ela queria fazer as malas e explorar o mundo, mas antes disso vai precisar lidar com a timidez e enfrentar os primeiros dias na nova escola. Viajando com andorinhas e descobrindo as pontes que ligam a vida de uma garota comum aos seus sonhos, Bruna Vieira encontra o traço delicado da premiada ilustradora e quadrinista Lu Cafaggi, nos presenteando com a história de uma jovem que aprendeu a amar a vida e a si mesma antes de conhecer o mundo lá fora”.

Apesar de ter crescido lendo histórias em quadrinhos, lançar um projeto desses é o mesmo que entrar num universo completamente novo. É surreal imaginar que uma época da minha vida inspirou uma história linda dessas. Estou ansiosa para saber a opinião de vocês e encontrar todo mundo lá na Bienal do Rio.

hq-bruna-vieira

Para garantir o seu exemplar é só correr lá no site da Saraiva ou na Amazon.