você está lendo Meu vermelho na linha Color Sensational de Maybelline

batom-vermelho-viciada

Sei que vocês adoram quando mostro novidades aqui no blog, então segura o coração porque dessa vez vou falar sobre o lançamento incrível que Maybelline trouxe para o Brasil recentemente: Color Sensational! São 4 famílias de cores (vermelho, roxo, nude e rosa) somando um total de 45 cores de batons, 13 com textura matte e 32 cremosos. Essa grande variedade é ótima porque você consegue encontrar o tom e a textura que combinam perfeitamente com você. A melhor parte? O preço sugerido de cada um deles é R$24,99.

Sou do time que AMA e usa batom vermelho diariamente (vocês já devem ter reparado no instagram! hehe), então vou mostrar para vocês os batons vermelhos que Maybelline me enviou nessa caixinha dos sonhos. Gosto dos batons mais sequinhos, com textura matte, então meus preferidos de cara foram os 306, 309, 313 e 311.

batom-vermelho2

Na ordem: 300 Só por Hoje, 301 Chega de Mimimi, 302 Vai e Arrasa, 303 Alta Voltagem, 304 Beijo de Verão, 305 Pisca Alerta, 306 To-Mate, 307 Vou de Vermelho, 308 Chega de TPM, 309 Perigo à Frente ( Matte), 310 Segundas Intenções, 311, Sem Compromisso, 312 Vestida para Matar e 313 Santa Dose.

batom-vermelho detalhe-02

Tá precisando de mais inspiração pra ousar mais nas cores? Separei alguns looks do dia em que o batom deu o toque final na composição. Reparem que o tom do vermelho muda em cada um deles, mas o batom continua sendo destaque na foto.

bruna-vieira-batom-vermelho o-batom-vermelho-da-bruna-vieira

E você? Gosta de batom vermelho? Junte-se a mim no movimento #maiscorporfavor e escolha seu vermelho preferido de Color Sensational de Maybelline! Não se esqueçam de contar para mim quais foram seus escolhidos nos comentários, ok?