você está lendo Inspiração: fotos para tirar em trio

inspiracao-fotos-em-trio-tres-amigas

Vocês três são assim como irmãs. Inseparáveis, vão juntas para todos os lugares, se falam todos os dias, brigam e reatam cheias de saudade, se conhecem como ninguém e todo mundo sabe que a amizade de vocês é pra valer mesmo. Sim! Estamos falando do seu trio inseparável de amigas (ou amigos) e por isso trouxemos inspirações de fotos para vocês tirarem juntas, porque sabemos que as vezes rola aquelas situações em dias incríveis mas que as vezes a criatividade parece não surgir e acabam todas sem ideias bacanas o suficiente para aproveitar a câmera. Que tal esses clicks?

fotos-para-tirar-em-trio fotos-para-tirar-em-trio-8 fotos-para-tirar-em-trio-7 fotos-para-tirar-em-trio-6 fotos-para-tirar-em-trio-5 fotos-para-tirar-em-trio-4 fotos-para-tirar-em-trio-3 fotos-para-tirar-em-trio-2

É importante lembrar do cuidado que precisamos ter ao tirar fotos. As vezes surge uma ideia que parece ótima, mas se envolve algum risco é melhor tirá-la da lista, certo? Com a câmera, a luz do sol, um quintal ou quarto para fazer de cenário e suas melhores amigas, você pode encontrar o essencial para a foto perfeita. Acredite! Gostou das nossas inspirações? Conta pra gente nos comentários e aproveita pra marcar suas melhores amigas para verem esse post!